saldos

Últimos dias de saldo!!

O mês de agosto está a terminar e com o seu final perto também aproxima-se o fim de saldos em Navas Joalheiros.

Aproveite estes últimos dias e escolha uma linda joia  na nossa loja on-line www.navasjoalheiros.com. A coleção exclusiva de Navas Joalheiros está com um maravilhoso desconto de 20%, exceto alianças de casamento,Dupont e Outlet.

A coleção inclui aneis de diamantes e pedras preciosas, brincos de pérolas, de diamantes e de pedras preciosas, além de muitas pulseiras e inúmeros aneis. Não deixe esta oportunidade passar!!

E não pense que este desconto diminuirá a garantia das joias, pois esta última é essencial para  a firma Navas Joalheiros. Nossas garantias incluem:

_Por vida sobre defeitos de fabricação na montagem, como são os poros ou fendas no metal precioso, que ainda que sejam pouco habituais, se aparecem, a firma procederá de forma imediata à substituição por uma peça que cumpra os exigentes requisitos de qualidade de nossa firma.
– Sobre defeitos de cravação, durante o primeiro ano desde sua compra, inclusive se ocorrer a perda da gema caída.
–  Cobrir exclusivamente os defeitos de cravação, excetuando o mau uso da jóia ou a manipulação desta.

E por último a cobertura de uso, pondo em dia a jóia quando esta apresenta defeitos como riscos ou golpes derivados do uso cotidiano da peça. A equipe de joalheiros da firma procederá a deixá-las como no primeiro dia, cobrindo assim de forma gratuita esta primeira posta a ponto.

Agora que conheces nossas garantias e sabes do saldo, desfrute desta chance e compre um presente para si ou para alguém que queira fazer um agrado!

De modo que já o sabes, compra tua jóia ao melhor preço, com um desconto exclusivo e com total tranquilidade e segurança que te oferece a firma Navas Joalheiros.