navas icons

PINGENTES UNICOS!

Os pingentes são aquelas jóias que penduram do pescoço através de uma corrente de longo variável, aptos para luzir no dia a dia ou em ocasiões especiais, que contribuem um toque de luminosidade ao decote e o rosto. Uma opção perfeita para presente de aniversário.

Os pingentes da joalheria on-line de Navas Joalheiros estão fabricados em ouro de Primeira Lei de 18 quilates ou platino e gemas da maior qualidade.
Na loja on-line da firma, encontrará uma ampla variedade de modelos, estabelecido nas seguintes categorias:

– Pingentes de diamantes.
Os pingentes de diamantes são peças de joalheria que nunca passam de moda, muito recomendados para festejar um aniversário ou qualquer outra ocasião especial. A jóia pendura do pescoço através de uma corrente, perfeita para utilizar no dia a dia com looks informais ou com un bonito vestido.

Como por exemplo, o pingente de diamantes Santorini.

 

– Pingente de pérolas.
Navas Joalheiros apresenta na sua loja on-line uma colecção de pingentes com pérolas naturais e diamantes de alta qualidade, montados em metais preciosos como o ouro de Primeira Lei ou o platino. Os pingentes de pérolas são uma opção perfeita para quem apreciam a alta joalheria e a elegancia das peças simples.

Ideais para luzir no dia a dia ou inclusive como complemento para noiva, pingente de pérolas são uma opção apropriada para presentear depois do nascimento de um bebé.

Um exemplo perfeito, o pingente de pérola e diamantes Nival.

 

Pingente de esmeraldas.
As esmeraldas são uma das pedras preciosas mais valorizadas e utilizadas para a criação de joalheria.As jóias com esmeraldas e diamantes são conhecidas como uma das combinações mais elegantes pela intensidade do verde esmeralda. As esmeraldas representam o crescimento e os novos começos, pelo que presentear um pingente de esmeraldas e diamantes para festejar uma mudança ou uma ascensão é um acerto seguro.

Um modelo ideal é o pingente de esmeraldas a e diamantes Guayabe.

 

– Pingente de rubí.
Os rubís são uma das gemas preciosas mais populares graças a seu distintivo cor vermelha intenso. São pedras duradouras, bonitas e versáteis para utilizar em qualquer ocasião. Se procura um presente para um aniversário .uma jóia de rubís e diamantes em ouro de Primeira Lei de 18 quilates é e  o detalhe perfeito. Em nossa joalheria on-line pode encontrar designs clássicos e cómodos de pingentes com rubís e diamantes para utilizar a diário até os modelos mais chamativos, destinados a ocasiões mais especiais ou grandes eventos.

Nos decantamos pelo pingente de rubí e diamantes Reiky

 

– Pingente de Safiras
As safiras têm sido, historicamente, pedras preciosas dedicadas a enfeitar jóias e complementos, especialmente pela realeza e as celebrities. A safira azul, que simboliza a lealdade e a verdade. Os pingentes com safiras e diamantes são jóias muito demandadas por sua elegancia e por dar estilo a qualquer atuendo que de oportunidade de realçar o decote. Uma jóia tão feminina como os pingentes de safiras será um presente perfeito para festejar um momento especial.

 

Um modelo ideal é o pingente de safiras o e diamantes Pyiar.