50 ANOS DE MARIA DE MEDEIROS

Maria de Medeiros completa 50 anos de vida.

 

Considerada a mais internacional das atrizes portuguesas,com uma carreira espetacular em Hollywood e o cinema Francês. Está considerada a melhor actriz portuguesa de sua geração, e é uma das artistas mais polifacéticas do panorama internacional, já que sua faceta de intérprete complementa-se com as de directora de curtos, longa-metragem e documentários, além de desenvolver uma exitosa carreira paralela como cantora.
Nascida em Lisboa, sua família transladou-se aos poucos meses a viver a Viena, onde Maria permaneceu até os 10 anos. Sua vida decorreu entre Paris e Barcelona.A Paris chegou com 18 anos para estudar Filosofia, mas a carreira de Arte Dramática abriu-se passo. Ou seu papel mais marcante foi em Pulp Fiction.

 

img_806x579$2013_01_07_08_33_45_34544

Sem dúvida esta mulher polifácetica feita a si mesma devia ocupar um espaço de nosso blog para desejar-lhe Felizes 50 anos e desde Navas Joalheiros temos querido preparar-lhe um presente especial seleccionando um conjunto de joalheria em diamantes com um quilataje em 0.50q para comemorar um aniversário tão especial.

 

 

O pingente de diamantes SATURNO é um design exclusivo, bastante pessoal e realizado com as mais avançadas técnicas aplicadas à de alta joalheria. É ideal para usar em qualquer ocasião. Também confere um toque vanguardista e de design à peça de joalheria. Navas Joalheiros recomendamos o pendente de diamantes SATURNO como presente pensado para uma mulher atual e moderna, que goste de joias de qualidade, diferentes e exclusivas.

 

 

Os brincos de diamantes FRIDA são belos pela sua própria simplicidade.A diferença com outros modelos de brincos de bisel, da nossa joalheria online, é que esta joia está especialmente recomendada para diamantes até meia quilataje. Ao adquirir uns brincos curtos FRIDA está a adquirir uns brincos de diamantes válidos para qualquer situação e circunstância, confortáveis e simples de usar e com a maravilhosa beleza dos diamantes combinados com o ouro de Primeira Lei.

 

 

O anel de diamantes GEMINIS está formado por um diamante central de lapidação brilhante, totalmente assimilado na armação de ouro de Primeira Lei. Este solitário de diamantes caracteriza-se por ter um design original e moderno, está especialmente recomendado para diamantes de 0,50 quilates,será um presente especial e um peça de joalheria perfeita para uma mulher jovem, perfeito para usar no dia-a-dia.

 

Tudo a um preço sem concorrência que carateriza a coleção de joalheria da Navas Joalheiros.