A pulseira Riviere

Uma das joias de ouro mais impressionantes e que toda mulher desejaria ter é a Pulseira Riviere, conhecida com este nome pelo efeito de rio de luz que produzem os diamantes que estão cravados na peça.

A principal regra que segue este tipo de pulseiras é que os diamantes têm que ter o mesma cor, tamanho, pureza e lapidação. Temos em consideração que nenhum diamante é igual a outro, mas procuramos que todos sejam homogéneos para conseguir o tão apreciado rio de brilho.pulseira cerdeña

As principais marcas de joalheria têm este tipo de pulseiras posto que são uma das joias mais espetaculares de todas. A pulseira de diamantes tipo riviere é um modelo que sempre está na moda, é elegante, delicada e distinguida, e, o mais importante, podem desfrutar desta maravilhosa joia mulheres de todas as idades.

O que, sem dúvida, fará que escolha este tipo de pulseira será, além da sua beleza já conhecida, a seguridade do seu fecho, posto que muitas vezes existe o medo a usar uma joia por medo a perde-la. Neste caso, o sistema de fecho é totalmente seguro e garante que a joia seja para toda a vida.Pulseira Supreme

Como toda boa joia, as pulseiras riviere ou tennis são perfeitas para um pedido de mão onde dominará a sua perfeição, encanto, a máxima qualidade dos diamantes e o facto, fundamental, de ser uma peça para sempre.

Desde Navas Joalheiros lhe recomendamos que não deixe de entrar na nossa joalheria online, onde encontrará uma ampla seleção de designs de pulseiras riviere de alta qualidade, com diferentes quilatajes e tamanhos, posto que nos aproximamos a qualquer tipo de público.