Os 40 de Amy Adams

Uma das atrizes mais belas de Hollywood está de felicitação, Amy Adams cumpriu 40 anos, e desde Navas Joalheiros queremos dar-lhe os parabéns pelo seu aniversário e por ser um exemplo de estilo. Relembramos alguns dos seus looks mais inspiradores para dar-lhe algumas ideias para esses estilismos especiais.

A atriz tem um estilo doce, sofisticado e em ocasiões com um toque muito sensual, como o que usou na entrega dos prémios Oscar 2014, um vestido culuna em azul escuro com decote sem alças de Gucci Premiére e espetaculares joias de pedras preciosas.

Se quer ter uns acessórios como os da atriz, desde Navas Joalheiros lhe propomos joias de pedras preciosas, neste caso brincos de rubis, que lhe dêem um toque de cor ao look e compensem a cor escura do vestido. Achamos que os brincos PERSA, realizados em ouro branco de Primeira Lei, diamantes, serão o ponto forte do estilismo e a opção perfeita.brincos rubis persa

Outro look ideal é o que usou na última festa MET, onde escolheu um vestido em prata com decote de coração e cauda de Oscar de la Renta e, para ressaltar mais o look, Amy optou por uns brincos compridos de diamantes e um anel de ouro branco e diamantes.

Na loja online de Navas Joalheiros poderá encontrar um conjunto de joias igual de espetacular. Como os brincos compridos modelo ARALIA, realizados em ouro branco de 18 quilates e diamantes selecionados minuciosamente para formar esta peça de alta joalheria única e ao melhor preço.
Além disso, para completar o conjunto, a equipa de Navas lhe propõe o belíssimo solitário de noivado BROADWAY, realizado em ouro branco de Primeira Lei e diamantes que acompanham a um diamante central que é o protagonista da joia.Amy adams joias

Por último, o nosso look preferido da atriz foi o que usou na premier do filme “Man of Steel”, nesta ocasião Amy escolheu um elegante vestido sem alças em cor preto, com detalhe de renda semitransparente nas costas de Nina Ricci. As joias, um conjunto de brincos compridos e pulseiras de diamantes, completaram o perfeito estilismo.

Na loja online de Navas Joalheiros optamos pela pulseira HILLARY, uma pulseira de tipo Riviere realizada em ouro de Primeira Lei e diamantes, e os brincos compridos modelo MURANO, de ouro branco de 18 quilates, que darão o toque de brilho nos looks de festa.joyas amy adams