Noivas “royal”

Fazendo uma retrospetiva, na Navas Joalheiros recuperamos as tendências mais universais da beleza entre as noivas da realeza europeia.

Os casamentos da realeza europeia são um excelente exemplo de tendências tanto na maquilhagem e penteados como na joalheria, onde a imagem das noivas está pensada para perdurar na lembrança e nas décadas que estão por vir, posto que sugerem estilos e tendências que se manterão alheias às mudanças da moda.

Se começamos a avaliar por partes os beauty looks das noivas reais, a primeira coisa na que prestamos atenção são os apanhados, o penteado mais usado nos últimos anos, encontrando como exceção a Duquesa de Cambridge, que passou pelo altar mostrando o seu comprido cabelo ondulado solto sobre os ombros. Os penteados mais predominantes são os apanhados ao pescoço, com volume e formas redondas.noivas

Os tipos de maquilhagem também são universais entre as “royals”, com looks muito naturais e transparentes, perfeitos para um casamento de dia, que costuma ser a faixa horária escolhida entre a maioria dos casamentos de Princesas e futuras Rainhas. Afastadas das tonalidades de maquilhagem obscura ou dos tons de pele bronzeados, a pele se complementa com sobrancelhas definidas pelo arco natural do osso, bochechas carnudas e lábios com um toque de brilho, em nude ou vermelho cereja. Quase todo o peso do look se foca no olho, que se define centrando toda a atenção no rosto, com efeitos delineados muito subtis e pestanas densas e obscuras.

noivasPor último, e foco de toda a atenção, as joias de casamento das noivas mais seguidas, entre as que triunfam as tiaras de diamantes, que estão em todas as ocasiões, da coleção de joias da coroa à qual pertencem ou vão formar parte. Os rostos mais belos são destacados com tiaras realizadas em ouro branco, diamantes e pedras preciosas, acompanhando em perfeita harmonia com os apanhados e véus próprios de estas noivas.

Outra das joias mais utilizadas nestes enlaces, com exceção do anel de noivado, são os brincos de diamantes, de diferentes tamanhos, todos eles realizados em ouro branco e diamantes, seguindo o estilo da tiara.

Se você também quer usar as joias de casamento de uma verdadeira princesa, entre na coleção de joias de Navas Joalheiros e descubra as joias de noiva perfeitas.