Promoção Yellow days, 30% de felicidade na suas joias

Esta segunda-feira chama-se Yellow days ou o dia mais feliz do ano, pois abre a porta ao Verão, aos dias de sol sem fim e às tão necessárias férias.

Queremos celebrar após anos tão complicados que estamos lentamente a voltar à normalidade e a desfrutar ao máximo da vida.

Por esta razão, Navas Joalheria celebra este dia especial com um incrível desconto numa seleção das suas joias. Um desconto de 30% sobre o preço habitual que pode usufruir durante 72 horas, aplicando o código DAY30.

Este desconto não pode ser combinado com outras promoções, vendas ou códigos de desconto.

Durante segunda, terça e quarta-feira pode obter este desconto em anéis de noivado, brincos de noiva, pulseiras de noivado ou pingentes de diamantes e pedras preciosas.

Mas lembre-se que só se aplicará a encomendas feitas nesses três dias.

Nos da Navas Joalheria não só queremos vender-lhe uma joia de design e alta qualidade ao melhor preço, como também queremos aconselhá-lo para que a sua escolha seja perfeita.

Durante esta promoção de Yellow Days, como em todas as que fazemos com a nossa firma, mantemos o nosso compromisso com a qualidade e garantias e vantagens pós-venda: envio gratuito, primeiro ajuste à nossa custa, embalagem de qualidade….etc. Celebre com um desconto de 30% nos dias amarelos na nossa joalharia online.