Não perca as novas integrações as nossas joias

Como vocês sabem, em setembro do ano passado, inauguramos uma nova versão da nossa joalheria online.

 Aos poucos vamos completando nossa oferta de designs, incorporando novos modelos, os best-sellers que não podem faltar e, claro, aquelas propostas que você selecionou através de nossas redes sociais.

 Ao longo desses meses de verão, completaremos nossa joalheria online em todas as categorias, com novas joias para garantir que você encontre o que procura.

 As últimas novidades em nossas lojas foram em joias com diamantes e pérolas, tanto em anéis quanto em brincos, aproveitando a última promoção do mês das pérolas.

Novidades em anéis

Desta vez são três novos anéis incorporados à nossa joalheria online, que já estavam presentes na versão antiga da nossa loja.

O anel Belinda é um anel precioso feito de ouro 18 quilates, com uma excelente pérola cultivada australiana e diamantes naturais de lapidação brilhante nas laterais.

Incorporamos este design graças a você, já que você votou nele com 94% em comparação com outro modelo de anéis de diamante e pérola.

 O anel candelaria, um design simples com uma pérola natural cultivada, ideal para usar todos os dias.

O anel Guacimara é um anel onde uma preciosa pérola natural cultivada é combinada com diamantes de lapidação brilhante, colocados em um trilho de cada lado do anel.

Novidades em brincos

As inovações em pérolas e diamantes se completam com os seguintes modelos de brincos:

Brincos Rocio, um design comprido de brincos em ouro branco 18 quilates, diamantes naturais e pérolas cultivadas, com uma clara intenção nupcial.

Brincos Melbourne, feitos de ouro 1ª lei, é o clássico você e eu, de pérola cultivada e diamantes naturais em lapidação brilhante.

Um desenho que não pode faltar.

Brincos Tasmânia, criados em ouro 18 quilates, um design ideal de pérolas e diamantes de corte brilhante em tipo argola.

Brincos Milan, brincos feitos de ouro 18 quilates, com uma pérola natural cultivada e diamantes lapidação brilhante no topo da joia.

Mas nem tudo, serão joias de diamantes e pérolas, também incorporamos brincos de diamantes e esmeraldas como os brincos Muzo.

Os brincos Muzo são feitos de ouro branco 1ª lei, com duas incríveis esmeraldas naturais da Colômbia e lapidação quadrada e bordadas com diamantes de lapidação brilhante, em uma joia elegante e tradicional em sua modelagem.

Continuaremos a adicionar novos designs e joias à nossa loja online, para que seja mais fácil encontrar a peça que tanto deseja ao melhor preço e qualidade.

Fique atento e não perca as novidades em www.navasjoalherias.com