Celebramos juntos os Yellow Days

Na próxima segunda-feira e coincidindo com o início do solstício de verão, celebra-se aquele que é conhecido como o dia mais feliz do ano, os Yellow Days.

 O verão, o sol, o mar e, sobretudo, as férias são os alicerces para que o nosso humor mude para feliz, e ainda mais depois dos anos difíceis que vivemos.

 Os Yellow Days  indicam o dia que inicia um período para curtir, viver e se divertir.

 Na joalheria Navas sabemos que o período de verão coincide com um momento muito positivo na compra de joias para presentear ou simplesmente para exibi-las.

 O verão é uma época perfeita para comprar joias.  É por isso que decidimos comemorar este dia com você nos Yellow Days, por 72 horas a partir de segunda-feira, você terá um desconto de mais de 30% em uma ampla seleção de joias.

 Esta promoção é única e não acumulável com outras promoções, saldos ou descontos.  É um desconto excepcional e uma oportunidade única de obter aquela joia tão desejada ou aquele design que você quer presentear.

 É o momento perfeito para comprar seu anel de noivado ou pedido.  Para escolher os brincos de noiva ou simplesmente qualquer peça de cerimónia.

 Não deixe passar e aplique o desconto ……. durante as 72 horas em que será válido, segunda, terça e quarta da próxima semana em nossa joalheria online www.navasjoalheria.com