Os anéis de noivado mais famosos

Escolher o anel de noivado não é fácil, é a joia mais importante na vida de uma mulher, já que será a representação do amor e do compromisso entre o casal. Na Navas Joalheiros conhecemos a dificuldade que supõe saber qual é o mais adequado, tanto para a noiva, que não sabe por qual decidir-se, que estilo, que tipo… e, claro, para o noivo que será quem toma a decisão final e o comprará.

Na loja online da marca encontramos uma ampla variedade de estilos e tipos de anéis de noivado, como os clássicos solitários de noivado, as alianças ou os anéis de pedras preciosas… ou, inclusive, poderá desenhá-lo você mesmo com o assessoramento da equipa de expertos joalheiros da Navas.

Se necessita inspiração, ou ter uma ideia das últimas tendências em anéis de noivado, mostramos-lhe dez dos que exibem as celebridades mais internacionais.

O anel vintage de Jessica Bielanel jessica biel

O cantor e ator Justin Timbelake pediu em casamento Jessica Biel, durante uma romântica viagem do casal. O anel é um espetacular modelo de estilo vintage, em cujo design particupou o popular noivo.

Está composto por um grande diamante cortado em forma quadrada com as esquinas ligeiramente arredondadas e montado em ouro branco.

O segundo anel em que nos fixamos foi o da atriz Keira Knightley, um solitário clássico, com um diamante engastado numa armação de ouro amarelo.

O anel de noivado da popular intérprete encaixa na perfeição com o estilo simples da atriz.anel keira knightley

Heidi Klum e o seu anel amarelo

O cantor Seal ofereceu à modelo alemá Heidi Klum este anel com um imponente diamante amarelo de 12 quilates cravado em ouro amarelo.

O anel de noivado da modelo é um modelo imponente que transborda glamour e sofisticação.  U010669

O anel de noivado de Natalie Portman

A atriz norte americana recebeu o seu anel de noivado da mão do seu já marido Benjamin Millepied.

A história entre ambos foi de autentica película, já que se conheceram na rodagem do filme “O cisne negro”, onde ele era o coreógrafo de Natalie, a protagonista.

O noivo participou ativamente no design do anel, e estava formado por um diamante redondo no centro, de dois quilates, e uma armação de pavê de diamantes em ouro branco.U175599

O anel Art Decó de Scarlett Johansson.

O francês Romain Dauriac selou o seu noivado com a bela atriz Scarlett Johansson com um anel de inspiração Art Decó. O elegante anel de noivado está realizado em ouro branco e diamantes com um estilo carregado de personalidade.bodas-divinas-anillos_MDSIMA20140213_0016_1

O anel de Jennifer López.

Apesar deste casal ter rumpido a sua união e nunca ter chegado a celebrar-se, não podemos deixar de mencionar o seu precioso anel de noivado.

Ben Affleck escolheu para Jennifer López um dos anéis mais espetaculares e românticos de Hollywood.

A peça de joalheria, formada por um diamante rosado de 6 quilates, cortado em forma quadrada, está avaliada em 1,2 milhões de dólares.jlo-brad_133892100891___364x485

O anel de noivado de Angelina Jolie.

O anel que Brad Pitt ofereceu a Angelina é um autentico anel Haute Couture, e está avaliado em 250.000 dólares.

O popular ator participou em todo o processo de design, e todo o seu processo de elaboração durou um ano, já que não podia deixar ao acaso nenhum detalhe. A peça está formada por um diamante central polido,  até se obter  o tamanho exato para que encaixara no dedo de Angelina, e por pequenos diamantes laterais.U182322

O anel de esmeraldas de Halle Berry.

O anel de noivado da ex Bond foi criado por um anel parisiense, conhecido por fazer joias para a realeza.

A peça foi realizada durante doze meses, onde o noivo, Olivier Martínez, participou ativamente no design. O anel da atriz é uma peça maravilhosa com uma esmeralda de quatro quilates como grande protagonista, abraçada por dois diamantes cravados em ouro.bodas-divinas-anillos_MDSIMA20140213_0019_1

Katie Holmes e a doçura do seu anel de noivado.                  brIT3

O ator Tom Cruise comprou no dia seguinte ao seu primeiro encontro com Katie Holmes o anel de noivado que lhe ofereceria um mês e meio depois na Torre Eiffel. Uma peça em ouro rosa e platina com um extraordinário diamante oval de 5 quilates e mais de 6 quilates em diamantes incrustados, cujo preço rondava os 300.000 dólares.

Por último, não podíamos deixar passar o impressionante anel de noivado da “fashionista” por excelência Victoria Beckham, que ofereceu em 1998 o futebolista David Beckham. Um anel composto por um grande diamante central com lapidação lágrima e diamantes com lapidação triângulo, sendo o principal de 8 quilates.

Apesar de ser uma peça de peso, Victoria combina-a com qualquer look, tanto sofisticado, para ir a algum evento social, como para o seu dia-a-dia, já que é um anel carregado de significado, que sela a sua história de amor. luxo e sofisticação do popular casal.K138415