O colar de pérolas

O colar de pérolas é uma joia intemporal que todas as mulheres desejam usar em algum momento da sua vida. Muitas destas mulheres utilizam a classe e a elegância destes colares para os usar com os seus looks de trabalho a diário.

Embora existam muitas mulheres que usam as suas pérolas em ocasiões onde não é muito recomendável, ou lhes dão um uso indevido, fazendo que, por exemplo, o fio do colar de pérolas se deteriore, ou a pérola seja submetida a condições que evitem que esta transpire e se suje. colar de pérolas

No caso do fio do colar de pérolas se deteriorar, este terá de ser novamente enfiado por um profissional, uma vez que é um processo delicado e de muita precisão, no qual as pérolas, já revisadas e colocadas na ordem desejada, serão enfiadas com um novo fio de seda, de tal forma que fique totalmente tenso, e os nós, antes e depois de cada pérola, ficam impercetíveis à vista.

Mas antes de chegar a este extremo, se cumprir com algumas premissas simples poderá desfrutar de tão valorizada joia nas melhores condições.

Uma delas é, uma vez elegida a ocasião em que vai usar o seu colar de pérolas, terá que reserva-lo para o colocar no último momento, posto que um seguida se converterá, com toda a certeza, no primeiro a captar todos os olhares dos assistentes.

A sua melhor manutenção depende precisamente do seu uso, portanto, deve retira-lo sempre ao chegar a casa e guardá-lo num lugar seguro e ventilado, como uma bolsa de tecido. As pérolas também podem necessitar de uma limpeza, neste caso é conveniente utilizar um pano seco.

A personagem mais famosa que fez do colar de pérolas um emblema e arma de beleza foi, sem qualquer dúvida, a bela Marilyn Monroe.marilyn monroe pérolas

Se quer fazer parte do restrito grupo de pessoas que têm em seu poder joias de pérolas, entre na loja online da Navas Joalheiros onde apresentamos uma ampla e requintada coleção de joias de pérolas, como brincos, anéis ou colares que farão as delicias de todas as amantes de tão bela joalheria.