Aniversários

No verão não só se comemoram casamentos e pedidos de mão, com os anos esses casamentos serão festejados, e é uma época ideal para festejar aniversários, eventos, ou dias especiais que deixamos de lado ao longo do ano para aproveitar o bom tempo e as horas de luz que esta época estival nos proporciona.

Reconhecer ao companheiro ou companheira a paciência e dedicação com uma prenda de aniversário especial é um detalhe magnífico que ficará para sempre nas melhores lembranças.

Cumprir anos de casamento junto com outra pessoa merece uma lembrança única e maravilhosa, que seja memorável para os anos seguintes, e que pode ser melhor que uma joia.

Em função dos gostos do casal ou da pessoa destinatária, pode escolher desde uns brincos com pedras preciosas ou o anel de diamantes com o que sempre sonhou…. existem inúmeras opções especiais e únicas. Desde Navas Joalheiros lhe oferecemos uma ampla seleção de joias exclusivas realizadas em ouro de Primeira Lei e diamantes.

Para comemorar os 25 anos de casamento, ou também chamadas “Boda de Prata”, recomendamos oferecer uma joia de diamantes como um colgante, um pendente ou uma pulseira, uma peça de joalheria especial e de qualidade, que possa usar em ocasiões especiais ou no dia-a-dia, posto que são joias de qualidade e acessíveis para todos.

Achamos que os brincos MICHELLE, realizados em ouro branco de 18 quilates e diamantes, que formam uma peça de joalheria espetacular, vistosa e elegante, que dará o toque final a uma comemoração tão importante.brincos michelle

No caso de presentes para homens, a melhor opção será uma joia que possa usar todos os dias, elegante e intemporal, como uns botões de punho, realizados em ouro branco e diamantes e com um design atual e confortável, como os botões de punho GEORGE CLOONEY.clooney-principal

Para comemorar os 50 anos de casamento não há melhor joia que umas alianças de ouro e diamantes, com um toque especial e atual, que complementem às alianças de casamento que já têm um valor especial.

Como proposta temos a aliança Jaspe, realizada em ouro branco e amarelo de Primeira Lei e um diamantes coroando a peça, que ficará ideal junto com as aliançãs de casamento, independentemente da sua cor. Uma joia com um design que mistura a tradição com as cores mais atuais, perfeita para homem ou mulher.anel jaspe

Se está à procura de um presente especial, não duvide em visitar a nossa loja online Navas Joalheiros, onde temos a certeza de que encontrará a joia que procura e ao melhor preço.