Ainda estamos à venda: as suas joias de verão aos melhores preços

Na Navas Joalheiros trabalhamos sempre na nossa principal filosofia e objetivo de aproximar o mundo dos diamantes e das joias finas do público em geral. Conseguimos isto não só graças à alta qualidade das nossas peças, ou à nossa venda de extensas coleções de joias online, mas também oferecemos preços sem concorrência no mercado, não fechamos os meses de verão e também oferecemos aos nossos clientes um desconto exclusivo por ocasião das vendas de Julho, para que possam obter as suas joias de Verão ideais ao melhor preço possível.

Assim, com as vendas da Navas Joalheiros  pode adicionar aos preços já fantásticos da empresa em todas as suas peças de joalharia um desconto de 20% em todas as colecções que oferecemos nas lojas online da empresa, exceto as alianças de casamento, a loja de joias, os diamantes de investimento e as colecções da Dupont e Marta Ibrahim. Entre a vasta gama de colecções abrangidas pela nossa venda, pode encontrar uma grande variedade de desenhos e modelos de anéis de noivado, brincos longos e curtos, com pérolas ou diamantes, joias com pedras preciosas, pulseiras de diamantes, pingentes e colares, broches e tiaras de casamento, e até botões de punho, entre muitos outros.

joyería online Navas Joyeros

Esta promoção que consiste num desconto de 20% nas nossas peças de joalharia estará em vigor durante todo o mês de Julho, e todas as encomendas efetuadas durante este período através dos sites de joalharia on-line da Navas Joalheiros beneficiarão, como habitualmente, de todas as vantagens e garantias que oferecemos em geral para a compra de uma joia na nossa firma.

Vantagens da Navas Joalheiros

Estas vantagens incluem a entrega gratuita ao domicílio (exceto para Ceuta e Melilla e as Ilhas Canárias), juntamente com uma embalagem muito especial, com a qual cada joia recebe um estojo personalizado de acordo com a sua importância. Lembre-se que se estiver a pensar em fazer um presente surpresa ou se estiver a planear o seu noivado e não quiser que a encomenda chegue diretamente a sua casa, oferecemos-lhe a oportunidade de levar o pacote no seu escritório ou no MRW mais próximo.

Além disso, se a joia que pretende é um anel, não tem de se preocupar se não conseguir o tamanho certo na primeira vez, porque na joalharia sabemos como pode ser difícil calcular o tamanho, por isso oferecemos o primeiro encaixe completamente gratuito, mesmo que tenhamos de alterar a configuração da peça de joalharia se houver uma diferença de mais de dois tamanhos.

Evidentemente, o fato de as joias Navas Joalheiros serem reduzidas não implica uma diminuição da sua qualidade, porque, enquanto fabricantes, seguimos passo a passo o processo de fabrico, assegurando o cumprimento de critérios de qualidade cuidadosos a fim de garantir o acabamento perfeito das joias e a máxima qualidade dos metais e pedras preciosas que as compõem. Assim, cada joia tem o seu próprio Certificado de Qualidade no qual as características e qualidades dos materiais e o seu fabrico são detalhados, garantindo as características da joia e o seu fabrico perfeito. Além disso, os nossos clientes obterão, juntamente com o Certificado de Qualidade das suas joias, três garantias fundamentais oferecidas pela nossa firma:

  • Garantia vitalícia sobre possíveis defeitos de fabrica
  • Garantia durante o primeiro ano sobre a fixação de defeitos
  • Garantia sobre a primeira manutenção gratuita da joia

Vantagens da Navas Joalheiros Shopping Club

Mas as vantagens da Navas Joalherias não terminam aqui, e se pertencer a alguma das empresas aderentes ao Clube de Compras da empresa, também pode beneficiar do desconto de 10% oferecido a todos os membros das empresas pertencentes ao nosso Clube de Compras. Este desconto, que é permanente e pode ser acumulado, seria então adicionado aos 20% de desconto das vendas de joias online, o que significa que os membros do Clube de Compras terão um desconto de 30% nas nossas colecções de joias ao longo do mês de Julho. Verifique se a sua empresa já é membro, e se não for o caso, peça a sua adesão e comece a beneficiar de todas as vantagens oferecidas pela Navas Joalherias.

Se for um anel, pode ter a sua joia gravada por apenas 20 euros com iva incluída. Com a gravura do seu anel irá dar-lhe um toque pessoal e único, diferenciando-o de outras peças de joalharia.

Além disso, com o certificado de garantia gemológica que acompanha todas as nossas joias, poderá conhecer as informações técnicas da sua peça e obter um certificado para saber a todo o momento o que é revalorizado.

Se também tiver um diamante central de mais de meio quilate, receberá um certificado gemológico gratuito, realizado por um laboratório gemológico independente de prestígio como o Gia ou o Igi.

anillo de compromiso

Mas independentemente disso, todos os nossos clientes poderão beneficiar destas magníficas vendas com um desconto de 20% em praticamente todas as coleções da empresa. Lembre-se que estas vendas não incluem as alianças de casamento, as coleções feitas por Marta Ibrahim e Dupont, os diamantes de investimento, ou outlet. E para usufruir dos fantásticos 20% de desconto, tudo o que tem de fazer é introduzir o código de desconto VERANO20 quando lhe é pedido que o faça durante o processo de compra.

Em suma, não perca a grande oportunidade de comprar as suas joias de verão ao melhor preço com as vendas de Julho da firma Navas Joalherias, com as quais beneficiará de um fantástico desconto de 20% para comprar aquela joia que tanto queria, ou fazer um presente de alta qualidade àquela pessoa especial, e isto ao melhor preço do mercado, à venda!

Com isto terá poupanças máximas ao longo de Julho nas peças de joalharia da empresa, que em geral já representam uma poupança superior a 70% em comparação com as joalherias tradicionais. Compre agora e não se arrependerá de ter conseguido as suas joias de qualidade ao melhor preço, com todas as vantagens de comprar em Navas Joalheiros.

6 Comentários

  • Anime Porn
    2 anos ago

    Yeah I wouldn’t mind at all you look clean

  • Anime Porn
    2 anos ago

    Swollen wet n open luvly

  • Anime Porn
    2 anos ago

    Mmmmm…lovely

  • Anime Porn
    2 anos ago

    You’re correct, a mastectomy involves removing the breast. Many women opt for reconstruction, which involves putting an implant or moving tissue around to recreate a breast. For women who do not undergo reconstruction, they would indeed be essentially flat chested.

  • Anime Porn
    2 anos ago

    Just like the rest of her.

  • Anime Porn
    2 anos ago

    Fine asf ???? would love someone like that

Os comentários estão fechados.

Deixe uma resposta