As suas compras este verão em Navas Joalherias

Como todos os verões, a Navas Joalherias está convosco.

Não vamos fechar mas vamos gozar umas merecidas férias.

Por essa razão, queremos dizer-lhe como será o nosso serviço durante os meses de Julho e Agosto, para que se possa organizar ao fazer a sua encomenda.

Durante ambos os meses estaremos abertos para o podermos ajudar com quaisquer questões que possa ter e aconselhá-lo sem qualquer problema.

Durante o horário de Verão, que é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00. O nosso Showroom de Madrid também estará disponível durante o mesmo horário, mas lembre-se de marcar um encontro!!!!

Durante o mês de Julho, a gestão e os envios serão os habituais, mas cuidado para que os prazos possam ser alargados. É por isso que recomendamos que faça a compra antecipadamente e consulte com o nosso pessoal comercial, os prazos de entrega da joia.

Durante o mês de Agosto, apenas as encomendas com modelos disponíveis no nosso stock real serão enviadas.

As nossas fábricas em Itália e Madrid estarão fechadas durante a maior parte deste mês.

Verifique a disponibilidade das suas joias com a nossa equipe de vendas para uma possível entrega durante o mês de Agosto. As encomendas feitas durante o mês de Agosto serão enviadas nas primeiras semanas de Setembro.

A gravação das joias poderão ser adiadas para as primeiras semanas de Setembro. Também durante o mês de Agosto não serão efetuadas alterações de tamanho ou adaptações das joias adquiridas. As joias feitas à medida ou personalizadas da secção de joias do seu design, bem como modelos mais elaborados, tais como pulseiras, colares ou acessórios de casamento, tais como tiaras, diademas ou pentes e broches, podem ver a sua entrega adiada para o mês de Setembro ou Outubro.

Durante os meses de Julho e Agosto poderá fazer as suas encomendas sem qualquer problema, aproveitando as nossas habituais vendas de verão. Poderá geri-las e fazer as alterações necessárias. Aproveite a sua joalharia este verão, estaremos abertos e à sua disposição enquanto o resto da joalharia permanece fechada.