anel de noivado mia rose

O anel de noivado de Mia Rose

Mia Rose e Miguel Cristovinho já estão juntos há mais de dois anos e são um casal seguido por muitos fãs que acompanham a sua relação desde o princípio.

O vocalista do grupo musical D.A.M.A., de 27 anos, conheceu Mia Rose, de 28 anos, enquanto a mesma estava presente como mentora no programa de televisão A Voz de Portugal, posição que ajudou a aumentar e desenvolver o reconhecimento e a carreira da artista.

Nas redes sociais de ambos não faltam demonstrações da sua apaixonada relação. Desde eventos a projectos relacionados com trabalho, os jantares românticos e as viagens que fazem juntos deliciam os seus seguidores.

 

anel de noivado mia rose

 

Nas redes sociais de Mia, são regulares as declarações de amor nas quais revela que o namorada a apoia muito e a compreende incondicionalmente em todos os momentos. “Ajudas-me a manter os pés bem assentes na terra. Mostras-me que sou forte. Dás poder à mulher dentro de mim. Amas-me no meu pior e valorizas-me no meu melhor. O meu verdadeiro melhor amigo e o homem que eu quero para sempre. Obrigada”, é um dos exemplos que foi inclusivamente algo de notícia em vários meios de comunicação.

O pedido de casamento e o anel de noivado

Com tanto amor à vista de todos, a chegada do pedido de casamento não foi surpreendente. Como seria de esperar a artista publicou, há algumas semanas, no seu Instagram, uma emocionante foto onde declara que deu o grande SIM! ao seu namorado. Na descrição da foto onde anunciou o pedido, escreveu: “I said YES to the man of my DREAMS!!!!!!” – “Eu disse SIM ao homem dos meu SONHOS!!!!!!”

 

anel de noivado mia rose

 

O pedido que todos os fãs esperavam é ainda mais marcante pelo facto de o anel de noivado ser uma espetacular joia em ouro branco e diamantes. Optar por um modelo quadrado, fugindo ao tradicional diamante central redondo, é uma tendência de moda que poderemos ver nas maiores celebridades internacionais.

 Anéis de noivado das celebridades em Navas Joalheiros

Navas Joalheiros faz reproduções dos anéis das mais reconhecidas celebridades, destacamos os modelos que também são de forma quadrada.

O anel de noivado JESSICA ALBA é o mais semelhante ao de Mia Rose, com um diamante central quadrado e com pequenos diamantes laterais.

Foto de JESSICA ALBA com seu anel de diamantes

Por outro lado, também poderá encontrar na nossa joalharia online o maravilhoso modelo BEYONCE, com um formato mais rectangular e com uma pedra de maior tamanho de 1 quilate.

Detalhe anel de diamantes BEYONCE

Crie a sua própria joia

Através de Navas Joalheiros poderá criar de raíz uma joia ou reprodzuir alguma peça de que gosta, desde que não esteja protegida protegido pela legislação referente a Patentes e Marcas ou de Propriedade Intelectual. Este é uma oportunidade única de criar a sua própria joia, única e exclusivamente sua.

Apenas terá de enviar-nos uma foto do que deseja ou uma descrição detalhada do produto para que os nossos designers e mestres técnicos possam realizar uma versão o mais próximo possível do design que deseja.

Damos-lhe assistência de gratuita sobre todas as dúvidas que possa ter referentes ao processo de fabricação da sua joia personalizada.

Se deseja conseguir um anel de noivado com o da Mia Rose, de alguma outra celebridade, ou simplesmente algum modelo de que se apaixonou numa montra ou numa revista, não hesite em entrar em contato connosco através das nossas vias de comunicação do costume:

  • O nosso email: consultas@navasjoalheiros.com
  • O nosso Chat online (que encontrará na nossa página web)
  • O nosso número de telefone: 308 802 036
  • O nosso número empresarial de Whatsapp: 0034 676 467 433

Poderemos criar a joia dos seus sonhos que deixará toda a gente de boquiaberta!!

 

anel de noivado mia rose

 

 

Deixe uma resposta