anel de noivado barato

Promoção 50% – Alianças completas procuram princesa

Hoje queremos apresentar-vos uma promoção especial na qual Navas Joalheiros vai alterar a sua filosofia e em vez de ser a joia que se adapta à pessoa, terá de ser a pessoa a adaptar-se à joia! Desta forma poderá beneficiar de um incrível 50% de desconto na sua aliança de diamantes completa.

O que é uma aliança completa?

A aliança completa é a peça de alta joalharia onde os diamantes e as pedras preciosas se situam à volta de toda a joia. De forma a que não tenha uma parte superior nem uma parte inferior.

Este modelo de alianças completas de diamantes é igual na sua totalidade, com uma grossura uniforme, de modo a que se possam cravar as pedras preciosas de forma exactamente igual em todo o seu contorno.

As alianças completas com diamantes devem ser completamente à medida, já que não podem ajustar-se em tamanho, já que as pedras preciosas não podem ser de um tamanho diferente porque assim poderia ser prejudicada a estética equilibrada da joia.

Uma das muitas vantagens das alianças completas é que algumas contam com suficiente presença para converter-se num perfeito anel de noivado original, sendo muito mais confortável para uso diário que o tradicional solitário de diamantes. Estas joias de alta qualidade são maravilhosas porque apesar de que girem no dedo, sempre haverá diamantes visíveis.

alianca completa

Tipos de alianças completas

As alianças completas de diamantes contam com distintos tipos de estéticas que dependem de muitos factores, como são o encaixe, o design ou o tipo diamantes. É por esse motivo que podemos escolher entre alianças de diamantes completas encaixadas com as tradicionais garras, em bisel ou em carril.

Se nos concentramos no design, as alianças completas vão desde os modelos mais tradicionais aos mais vanguardistas, onde os diamantes da joia são a parte predominante. Por último, podemos escolher a nossa aliança de diamantes completa em função do formato dos seus diamantes, que podem ser de tipo: brilhante, princesa, baguet, entre outras.

Em Navas Joalheiros temos um grande leque de alianças completas, entre as quais seguramente encontrará a sua joia perfeita!

Venice Completa

A nossa aliança modelo VENICE COMPLETA é uma aliança completa de diamantes de tipo brilhante, realizada em Ouro de Primeira Lei. Os diamantes encaixados nestas preciosas alianças são selecionados pelos nossos mestres joalheiros, entre embalagens de diamantes de mínimo VS1, para que o resultado final seja espectacular.

Aliança de ouro e diamantes VENICE COMPLETA

Oslo Completa

Outro bom exemplo de alianças de diamantes completas de Navas Joalheiros é a aliança OSLO COMPLETA. Sem dúvida que é um anel com um design cuidado e um acabado próprio das peças de alta joalharia da nossa marca.

Aliança de ouro e diamantes OSLO COMPLETA

Macarena Completa

O nosso modelo MACARENA COMPLETA é irresistível. Realizada em Ouro de Primeira Lei e diamantes em carril de tipo brilhante. Uma peça de alto nível que pode ser utilizada tanto para o dia-a-dia como para grandes eventos, inclusivamente como anel de noivado. 

Aliança de ouro e diamantes MACARENA COMPLETAPrincesa Completa

Se procura uma peça digna de um conto de fadas, a aliança completa perfeita é definitivamente o nosso modelo PRINCESA COMPLETA. É uma maravilhosa aliança com diamantes de tipo princesa, de aí vem o seu nome, realizada também em Ouro de Primeira Lei, que será alvo de olhares invejosos.

Aliança de ouro e diamantes PRINCESA COMPLETABergondo Completa

Se o que procura é um design original e ao mesmo tempo sofisticado, o modelo ideal seria a nossa aliança BERGONDO. Sem dúvida que a sua grande presença a converte num anel com o qual se poderia realizar um pedido de casamento, pela sua elegância e grande beleza.

Aliança com diamantes BERGONDODanubio Completa

Por último, a aliança DANUBIO COMPLETA que está realizada em Ouro de Primeira Lei e diamantes de tipo brilhante envolvendo toda a peça. É uma aliança de diamantes completa tradicional em carril, onde as bandas de ouro seguram as gemas preciosas.

Aliança de ouro e diamantes DANUBIO COMPLETACaracterísticas desta promoção

Para esta promoção temos modelos de alianças completas de tamanhos limitados, e para poder beneficiar do nosso 50% de desconto deverá acertar com o tamanho exato da aliança. Navas joalheiros, fabricou numerosas alianças completas de diferentes tamanhos para esta promoção, si tem sorte e temos o tamanho que procura, receberá a sua aliança completa com um 50% de desconto. Esta promoção não admite alterações nem devoluções, pelo que deve ser muito cuidadoso ao escolher o tamanho.

Aproveite esta grande promoção da nossa marca Navas Joalheiros. Só terá que entrar em contacto connosco através dos canais de comunicação que temos à sua disposição:

  • Email: consultas@navasjoalheiros.com
  • Chat online (que encontrará na nossa página web)
  • Número de telefone: 308 802 036
  • Número de Whatsapp: 0034 676 467 433

Pergunte pelos diferentes tamanhos que temos disponíveis nas nossas alianças de diamantes completas e adquira a sua aliança completa com um 50% de desconto!