O dia da mãe

Só uma pessoa é capaz de se levantar às quatro da manhã para ir a qualquer lugar, por mais longe que seja; só uma pessoa se descarta dos seus próprios assuntos para tratar dos nossos; só uma pessoa sofre com os nossos problemas e celebra as nossas vitórias como se fossem dela; essa pessoa é a nossa mãe.

Estes são apenas pequenos exemplos daquilo que elas fazem por nós todos os dias. Na Navas Joalheiros quisemos antecipar esta celebração, por isso surgiu a necessidade de criar algo exclusivo para a mãe.

Todos sabemos o que uma mãe é capaz de fazer pelos seus filhos, podemos até resumi-lo em duas palavras: dedicar-se exclusivamente. Por isso, a nossa marca também se dedicou exclusivamente a produzir duas peças de joalharia para esta celebração tão merecida.

As duas joias baseiam-se num desenho concebido pelos nossos profissionais em exclusivo para o dia da mãe, algo que não é muito frequente na nossa página. O objetivo não é apenas que este seja o presente perfeito para a sua mãe, por tudo aquilo que ela lhe deu, mas sim porque desta forma pode presenteá-la com uma peça da melhor qualidade por um valor incrível.

A Navas Joalheiros não só criou duas novas joias como também oferece a oportunidade de poder adquiri-las em dois materiais distintos: o nosso habitual ouro branco de Primeira Lei e, neste caso excecional, a prata. Desta forma é possível conseguir o mesmo modelo de joia mas a um valor mais reduzido, graças ao fabrico em prata.

A equipa da Navas Joalheiros concentrou toda a sua criatividade, engenho e amor na conceção destas duas peças, por isso, queremos que celebre o dia da mãe com tudo aquilo que ela merece.

As peças que lhe propomos são dois pendentes que reúnem características diferentes, assim asseguramos que também respondem a necessidades distintas. No entanto, têm alguns pontos em comum: a forma, mais ou menos clara, de coração em que se baseiam os seus desenhos, a corrente que os suporta e, como não podia deixar de ser, o pequeno diamante dentro do coração.

A colocação do diamante no meio coração não é mera casualidade, nada é casualidade quando falamos dos designs da Navas Joalheiros. Esta pedra preciosa no meio do coração simboliza, desta forma, o brilho do maior amor que pode existir no mundo: o que a mãe sente pelo filho.

Até lhe deixamos aqui um conselho: Porque não escrever-lhe um bilhete a acompanhar este pendente onde lhe explica o significado do diamante no meio do coração? Não temos a menor dúvida de que emocionará qualquer mãe.

E agora que já lhe explicámos os pontos que estas duas peças têm em comum, deixamos a escolha ao seu critério. Acreditamos que é apenas uma questão de gosto e necessidade. Por exemplo, se acredita que a sua mãe vai usar o pendente todos os dias, o mais recomendável é que o diamante esteja mais protegido, por isso o modelo MADRE 1 torna-se mais adequado. Nesta peça o diamante está engastado em bisel, um engaste que o segura na perfeição e que mostra todo o seu brilho e beleza.

No pendente MADRE 1 a pedra não se encontra apenas no interior do coração, como descrevemos anteriormente. Quisemos posicioná-la numa forma de coração mais pequena e na letra M de mãe. Simboliza tudo o que nutrimos por elas.

Mas como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras. Aqui lhe deixamos o pendente MADRE 1

O modelo seguinte foi criado para as mães modernas e sofisticadas, pois a forma deste pendente perfaz um coração mais abstrato. MADRE 2 também tem um diamante no interior do coração mas desta vez ele vem engastado nas tradicionais quatro garras. Este tipo de suporte acarreta mais cuidados, no entanto, o brilho do diamante será mais evidente já que as garras favorecem a entrada de luz em todas as faces da pedra.

Ambos os pendentes são feitos dos melhores materiais. A Navas Joalheiros segue a sua filosofia de qualidade tanto de matérias como de pedras preciosas, e por isso, os diamantes também foram selecionados segundo os mais exigentes padrões.

Para celebrar este dia, e sempre com garantia de lhe oferecermos o valor mais competitivo do mercado, damos-lhe a oportunidade de conseguir qualquer um destes pendentes a um custo muito mais reduzido. Isto porque ambos podem ser encomendados em prata, material mais acessível que o ouro branco de Primeira Lei com que costumamos produzir as nossas coleções. No entanto, recomendamos uma peça feita em ouro se quiser oferecer uma joia para a vida. Isto prende-se não só com a qualidade do material mas também com o suporte do diamante.

De qualquer das formas, uma mãe merece sempre o melhor. Seja em prata ou em ouro de Primeira Lei, a Navas Joalheiros terá todo o prazer em proporcionar um momento tão especial a alguém que merece tudo.