Uma aliança perfeita de casamento com Navas Joalheiros

A importância do anel de compromisso, assim como a das joias nupciais, é indiscutível. Mas, geralmente as marcas de alta joalharia dão-lhes a mesma importância que a outro tipo de peças. A Navas Joalheiros não quer seguir esta tendência e por isso dedicamos esta publicação à nova aliança que acaba de chegar à nossa loja online.

Se um anel de compromisso simboliza a futura união do casal, a aliança de casamento é um símbolo que representa o matrimónio, seja pela igreja ou pelo civil. É a única joia que ambos os noivos usam depois de se terem casado, ao contrário do que acontece com o anel de noivado, apenas usado pela noiva.

Os designs variam muito: desde os mais simples e tradicionais, compostos unicamente de ouro de Primeira Lei branco ou amarelo, aos mais originais, onde podemos ver diamantes e pedras preciosas. A curvatura destas peças costuma classificá-las em dois grupos: as Amendoadas e as de Meia Cana.

A nova aliança que a Navas Joalheiros apresenta na loja online caracteriza-se pelo seu aro de 2,5mm de largura, comodidade e adaptação a qualquer dedo, principalmente a medidas femininas que costumam situar-se entre o 8 e o 18.

A medida desta aliança é perfeita para quem procura uma peça simples e que não se destaque tanto como outros anéis mais largos. Nem só as mulheres preferem um tamanho mais pequeno de aliança, muitas vezes os homens também são desta opinião já que muitos deles não estão habituados a usar anéis.

 

 

Uma vez escolhida esta medida, o casal pode optar por dois modelos: a aliança de Meia Cana ou a Amendoada. Mas o que as diferencia?

A forma de Meia Cana faz com que a joia seja mais poupada ao desgaste do uso diário, dada a sua superfície plana ser mais curta que em outros modelos. Assim há menos espaço para riscos, algo que nas alianças mais planas é provável que aconteça.

As vantagens deste modelo não acabam aqui, já que por outro lado, esta joia pode ser gravada no seu interior com maior facilidade, pois as alianças de ouro de Primeira Lei, feitas pela Navas Joalheiros, são levadas a cabo mediante o método de fundição tal como acontece com todas as nossas coleções de anéis de diamantes.

 

O design da aliança Amendoada caracteriza-se pela sua elegância e presença, bem como pela comodidade do seu uso. Além disso, a discrição é uma das chaves deste modelo e portanto é escolha regular da grande parte dos casais.

Como todas as joias feitas pela Navas Joalheiros, a aliança Amendoada é da máxima qualidade, a qual não se faz acompanhar por um valor igualmente alto. Pelo contrário, o valor que se encontra na loja online é o mais competitivo do mercado. O nome dado a este tipo de peça deve-se à sua forma interior redonda, que lhe proporciona imensa comodidade, sendo por isso ideal para o dia-a-dia.

 

 

Tal como se pode observar nas imagens, o material das alianças tanto pode ser o ouro branco ou amarelo de Primeira Lei, ou a Platina. Como se sabe, o ouro de Primeira Lei é um material idóneo na produção de joias de qualidade, não só pela sua beleza e brilho mas também pela sua resistência, sendo um dos materiais mais fortes do mundo. No entanto, estes mesmos modelos podem ser feitos em Platina, material ainda mais resistente que o ouro de Primeira Lei e que permite uma maior a durabilidade do brilho e lustre da joia.

Apesar de ser um pouco mais resistente que o ouro de Primeira Lei, não significa que a Platina careça de beleza. De facto, um dos minerais mais fortes e indestrutíveis do mundo é o diamante, sendo ele também, o Rei das pedras preciosas.

Estas são as principais vantagens técnicas das duas novidades da nossa loja online. Mas não são as únicas, recordamos-lhe que na Navas Joalheiros a segurança e garantia das peças está assegurada e que, tendo em conta a complexidade do cálculo do tamanho exato do anel, todos os primeiros ajustes são gratuitos.

As vantagens da nossa marca são muitas e muito apreciadas pelos nossos clientes. Tentamos sempre oferecer-lhe a melhor qualidade com o melhor serviço, pelo que, sempre que surgir alguma dúvida, no que respeita a estas peças ou quaisquer outras, não deixe de nos contactar.