Aliança de diamantes original?

Sabe que a sua parceira adoraria receber uma aliança de diamantes, porém você gostaria de comprar um design belo e original, mas não sabe como nem onde procurar… não se preocupe, a Navas Joalheiros vai dar-lhe uma série de dicas para que a sua escolha seja a mais acertada possível.

Quando vamos comprar uma joia da importância de uma aliança de diamantes, a primeira coisa é fazê-lo num local de confiança, profissional e com uma vasta trajetória no setor da alta joalheria em diamantes. Como acontece com a marca Navas Joalheiros com mais de duas décadas de experiência comercial no âmbito da joalheria.

Na marca Navas Joalheiros, não só oferecemos uma vasta gama de alianças de diamantes, joias de alta qualidade ao melhor preço, como também o assessoramento gratuito da nossa equipa de profissionais, que lhe garante a seleção do mais belo design adaptado às suas necessidades e orçamento.

A grande variedade de designs de alianças de diamantes às vezes pode ser uma faca de dois gumes, uma vez que pode dificultar a escolha ante uma ampla variedade de modelos.

Portanto, se o que procura é uma aliança de diamantes original, terá de concentrar-se em todos aqueles modelos que fogem dos aneis clássicos da joalheria tradicional, como por exemplo as alianças de diamantes cravadas em garras, com tês, cinco ou sete pedras preciosas, com um aro em lâmina ou meia cana, ou as realizadas em virola ou chaton.fashion_it_rings_alt

 

Todos estes designs mencionados correspondem a modelos de alianças de diamantes tradicionais,portanto devemos optar por criações mais vanguardistas, com texturas mais atuais, como o matizado ou o martelatto, em tonalidades diferentes, como o ouro rosa, ou a combinação dos três ouros, amarelo, rosa e branco, se o que procura é realmente uma aliança original.

Cravações mais criativas, como a cravação invisível, por tensão, ou onde são combinadas de uma forma bela as diferentes lapidações dos diamantes.

 

Contudo, quando procuramos uma aliança de diamantes original devemos ser cautelosos, porque as alianças são uma joia de uso habitual, por isso devemos ter em consideração o seu conforto, evitando formas estridentes que as convertam mais numa peça de museu que num anel de diamantes para usar todos os dias.

Também, devemos ter em conta as sugestões ou pistas que a destinatária nos foi dando sobre as suas preferências e gostos em relação às alianças de diamantes, uma vez que um determinado modelo pode parecer-nos bonito e diferente, mas não ser do gosto da nossa companheira.

 

Por último, e graças à marca Navas Joalheiros, uma aliança de diamantes original não é incompatível com ter um preço económico, uma vez que, embora o design tenha um valor acrescentado, este não deve ser tão excessivo como para encarecer a joia a valores que dificultem a sua aquisição, ou impossibilitem.

 

Não perca a oportunidade de adquirir a aliança de diamantes que está à procura. A equipa de joalheiros da marca de joalheria online, Navas Joalheiros, está à sua disposição para o assessorar em todo o processo de seleção e compra da joia perfeita para si, de forma totalmente gratuita e sem qualquer tipo de compromisso, para encontrar, assim, a aliança que melhor se adapte ao seu orçamento e necessidades.

 

Para o deixar um pouco com água na boca, colocamos aqui o link da coleção exclusiva de alianças de diamantes, da marca Navas Joalheiros, que temos a certeza que lhe vai resultar extremamente inspiradora.