5 Recomendações para Comprar um Anel de Noivado

Como especialistas no design e na fabricação de anéis de noivado há 3 décadas, sabemos como é complicado escolher a nossa joia pedida. Qual design devo escolher?

Ouro branco, amarelo, rosa ou platina? Que tipo de anel eu compro? Você vai gostar?

Estas são apenas algumas das perguntas que nos faremos quando depararmos com a difícil tarefa de selecionar nosso anel de noivado.

Para ajudá-lo, vamos dar-lhe 5 recomendações básicas para comprar o anel de noivado certo.

1- O design do anel de noivado Deve ser elegante, confortável e o mais próximo do estilo e gosto de nossa noiva ou noivo.

2- Que o anel de noivado seja feito com materiais preciosos de primeira linha, como ouro 18 quilates em qualquer uma de suas cores, ou platina. Materiais menos valiosos como prata, bronze, cobre devem ser evitados para uma joia de tal importância.

3- Que os diamantes estejam presentes em seu design, seja como gema principal ou acompanhando outras gemas como esmeraldas, rubis ou safiras. Também podemos usar pedras de cores mais exóticas, mas sempre combinadas com o diamante, para garantir a importância da nossa joia.

4- Que nossa joia solicitada seja acompanhada de seu correspondente certificado gemológico de garantia. Neste certificado teremos todas as informações gemológicas dos diamantes e gemas e do precioso material de fabricação.

5- Que nosso anel de noivado seja adquirido em uma firma experiente em joias de noivado e especializada no desenho e fabricação de anéis de noivado, adquirindo o seu anel de noivado diretamente do fabricante nos ajuda a obter as mais amplas garantias e cobertura pós-venda, pois conhecem perfeitamente a estrutura da peça.

Além de aproveitar as melhores vantagens como o menor preço, alfaiataria grátis, frete grátis, cobertura para defeitos de fabricação ou fixação, que uma joalheria tradicional não pode te oferecer.

Esses  conselhos de compra gratuitos e não vinculativos de sua equipe comercial e seus mestres joalheiros.

Não hesite, deixe-nos participar de uma tarefa tão complicada como comprar o anel de noivado perfeito, temos certeza de encontrar sua joia perfeita com a qual ele/ela certamente diga-lhe sim.