Você Gostava dos Brincos de Diamante e Pérola Rocio?

Os brincos de diamantes e pérolas Rocio foram uma joia de muito sucesso entre nossos clientes em nossa antiga joalheria online, principalmente como joia nupcial para nossas noivas.

Com a renovação da nossa joalharia online no ano passado, ficaram inicialmente de fora das propostas de design de brincos de pérolas, mas a pedido de alguns dos nossos seguidores para os reincorporar, temos a convicção de que este lindo modelo deve fazer parte das propostas. Joalheiros Navas noivas.

O brinco de diamante e pérola Rocio é um modelo muito equilibrado, pode ser considerado semi-longo, com um motivo simples feito de ouro e diamantes e uma linda pérola como motivo principal inferior.

É um design clássico e alheio às modas e estilos, por isso os brincos de diamantes e pérola Rocio nunca saem de moda.

Seu sistema de fechamento é o tradicional de pressão, um dos modelos de fechamento mais confortáveis ​​e o que melhor se adapta a qualquer pessoa.

Este sistema de pressão é fácil de usar e posiciona o brinco perfeitamente em relação ao rosto.

A pérola dos brincos Rocio é uma pérola de alta qualidade, cultivada e branqueada do belo oriente.

Uma joia ideal e elegante para usar no nosso casamento, e que se torne uma joia de família que passa de geração em geração.

Como sabemos em casamentos é tradicional usar algo emprestado ou presente, e pensando que de todos os acessórios de joalheria, os brincos de noiva são imprescindíveis.

Por isso, os brincos de diamantes e pérolas da Rocio são uma escolha perfeita como brincos de noiva, não só por sua bela modelagem, mas também por seu preço incrível.

Como todas as joias da Joalheria Navas, os brincos de diamantes e pérolas Rocio são acompanhados do respectivo certificado de garantia onde poderá encontrar toda a informação gemológica necessária para conhecer melhor a sua joia.

Com a compra dos brincos de diamantes e pérolas Rocio, você obterá todas as garantias e vantagens exclusivas de nossa empresa, tais como:

  • Garantia vitalícia contra defeitos de fabricação na peça.
  • Garantia de primeiro ano contra defeitos na cravação dos diamantes e pérolas dos brincos.
  • Garantia de primeira manutenção sobre os danos sofridos pelo uso normal dos brincos, que nessas peças costumam ser mais devido à maquiagem e perfume que usamos, que sujam a joia.
  • Portes grátis na Península e alguns arquipélagos.

Essas são apenas algumas das vantagens que farão da sua compra uma experiência mais que satisfatória.

Esperamos que a reincorporação dos brincos de diamantes e pérolas Rocio à nossa seja uma ótima notícia e permita que você desfrute de um design elegante e bonito.