dia dos namorados

PULSEIRA DE NOIVADO

A pedida de mão, clássica ou não, além de ser um estupendo motivo para o encontro e conhecimento mútuo dos pais dos noivos, é uma ocasião ideal para realizar o intercâmbio de presentes, só entre os noivos.
Hoje em dia, além de ter descido o número de casais que realizam a petição de mão, também têm variado os gostos.

Existem várias opções, e dependendo que como seja a noiva quanto a gostos, personalidade… o noivo pensará num presente ou em outro.

Mas em Navas Joalheiros ficamos com o clássico, com o presente que tem existido e existirá sempre neste assinalado dia e que tem feito sonhar a tantas mulheres no mundo, as jóias de diamantes.

Dentro das jóias de diamantes ideais para presentear no dia da pedida de mão, dentre todas elas as mais comuns à hora de escolher a jóia de noivado encontramos dois:

O anel de noivado, que pode ser o clássico solitário de diamantes, que é a jóia por excelência presente em uma pedida de mão.

Outra das opções dentro da joalheria de diamantes utilizada frequentemente para presentear no dia do anúncio do compromisso é a pulseira de diamantes, menos utilizada na actualidade, mas com longa tradição como presente. Tradição que nos encanta e que vos propomos como alternativa ao clássico anel, ou  como complemento ao solitário e que a noiva possa luzir no dia do casamento.
Com todo o anteriormente dito, vos vamos mostrar três exemplos dos que a olhos da equipa de experientes de Navas Joalheiros podiam resultar as jóias de compromisso ideais para presentear no dia da pedida de mão.

Por último, a terceira opção que vos propomos como jóia de pedida de mão a pulseira de diamantes, mais desconhecida como jóia para cumprir tal função, mas tradicional e de igual beleza que as opções anteriores.

As pulseiras de diamantes posicionam-se como a opção perfeita para presente de compromisso para aqueles noivos que escolhem se diferenciar dos clássicos presentes desse dia, como o solitário de diamantes.

As pulseiras de diamantes são uma peça indispensável para qualquer mulher amante da joalheria, e cujos designs vão cada vez mais encaminhados a poder ser utilizadas tanto no dia do casamento como o perfeito complemento para o dia a dia.

 

A pulseira modelo ADANA é uma pulseira de noivado perfeita ou um presente de aniversário adequado posto que é apresentada em diferentes quilatajes para adaptar-se as necessidades do cliente e, em qualquer um destes tamanhos, teremos uma joia de alta qualidade formada por diamantes selecionados de 1º qualidade com preços sem concorrência no mercado.

A pulseira VERSALLES é uma bela e original pulseira em Ouro de Primeira Lei, com diamantes de talha brilhantes. Estes diamantes são umas apreciadas gemas e muitas reconhecidas na elaboração de peças de alta joalheria.  A pulseira VERSALLES tenhe com um fechamento integrado que, de forma comoda, permite seu fechamento e abertura, dando-nos assim todas as garantias de perfeita sujeição.

 

 

https://navasjoalheiros.com/media/catalog/product/cache/2/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/a/navas-joyeros_pulsera_diamantes_versalles.jpg

 

O design da pulseira DIAMANTI se basa em dois motivos florais cualhados em diamantes de talha brilhantes, de excelente qualidade, e selecionados de forma minuciosa para lograr uma coincidência em cor talha e pureza. É uma pulseira de diamantes de tipo rígido, quer dizer, que o corpo da peça serve de suporte aos motivos florais em diamantes, sendo de tipo escrava, por o que devemos ter em cuenta a talha da mesma, já que sua adaptação é perfeita.

 

Esperamas que gosteis da pequena selecção que vos propomos desde Navas Joalheiros  e sirva de inspiração para vossa compra da jóia de compromisso perfeita.
Saber ademais que na loja on-line da firma de joalheria encontrareis uma ampla selecção de jóias de compromisso entre muitas outras, todas elas elaboradas com os melhores materiais e acabamentos, todo ao melhor preço garantido.