ESCOLHE OURO AMARELO

A pedida de mão é um acontecimento que tem perdurado geração depois de geração, carregado de costumes e tradições. Mas, afinal de contas, cada casal deixa-se levar por seus gostos e preferências adaptando ditas tradições ao que eles desejam para este momento tão inolvidável.

Por isso, à hora de escolher nosso anel de noivado, a firma Navas Joalheiros oferece um amplo leque de designs para que, desta forma, a eleição garante cobrir nossas necessidades e cumprir com todas as expectativas.

Já que pomos-nos a falar de costumes tão clássicos como a pedida de mão e o anel de noivado, ¿que há mais tradicional que o ouro amarelo de 18 quilates? Hoje por hoje a maioria de anéis de noivado se fabricam em ouro branco, e ocasionalmente em platino, o ouro amarelo nos contribui esse matiz das jóias mais clássicas que evocam à joalheria de nossos maiores.
Uma aliança de pedida fabricada em ouro amarelo e diamantes supõe um sucesso assegurado.

Os belos e originais designs de nosso site Navas Joalheiros unidos à condição de mayorista de diamantes e fabricante da firma e ao melhor preço do mercado, dão lugar a teu anel de noivado perfeito, para conseguir a pedida de mão com a que sempre tinhas sonhado.

Os anéis de diamantes e ouro amarelo podem ir desde o clássico modelo em solitário, com uma única gema preciosa, passando pelo formato “tu e eu” ou chegando a ser uma original aliança de diamantes, onde são várias as pedras preciosas que a compõem, de menor tamanho que os solitários.

Um precioso exemplo deste tipo de anéis, é o Modelo Penhalta 4.
Este solitário de compromisso, fabricado em ouro amarelo de 18 quilates, está protagonizado por um diamante central em talha brilhante, seleccionado por profissionais dentre uma selecção de extraordinária qualidade.

A beleza deste anel, além de por a qualidade de seus materiais e seu perfeito acabamento, procede de seu original design que faz desta aliança uma opção elegante e diferente ante os clássicos solitários. Este baseia-se numas delicadas linhas que entrelazan subtilmente o diamante, o elevando e contribuindo desta forma total protagonismo a gema.

 

penhalta-4-horizontal

Uma grande vantagem que supõem os anéis de compromisso de ouro amarelo, é que permitem realizar o efeito twins unindo-se às habituais alianças de casamento de ouro. Ao combinar ambas jóias na tonalidad de cor, se cria o belo efeito de ser uma única peça, integrando-se ambas em plena harmonia. Por esta razão, se desejas seguir a linha das pedidas de mão, o ideal é uma peça de qualidade, e para isso não há nada melhor que um anel de noivado realizado em ouro amarelo pelos maestros joalheiros da firma Navas Joalheiros, ao melhor preço do mercado.