Emmy Awards

No passado dia 25 teve lugar, na cidade de Los Angeles, a cerimónia da 66ª Edição dos Emmy Primetime Awards, os prémios mais importantes da televisão.

A serie “Breaking Bad” se despediu em grande nos Emmy, arrecadou seis prémios, entre eles o de Melhor Série Dramática do ano e os de Melhor Ator Dramático e Atores Secundários.

O Nokia Theatre de Los Angeles foi, mais uma vez, o local escolhido para receber os «Óscares da Televisão».

As série cómicas se distribuiram os principais galardões da sua seção de uma maneira igualitaria, entre os destacados o de Melhor Ator Secundário para Ty Burrel de “Uma Família Muito Moderna” e a de Melhor Série de Comédia.

O prémio a Melhor Atriz de Comédia foi para Julia Louis-Dreyfus por “Veep”.

Foram uns prémios com claros triunfadores, o elenco de “Breaking Bad” coloca assim a chave de ouro ao fim de uma série seguida no mundo inteiro.

Agora toca comentar outro dos elementos mais importantes da cerimónia, os looks das estrelas, que todos os anos são igual ou mais comentados até que os prémios. Desde Navas Joalheiros selecionamos alguns dos mais impactantes e elegantes da gala.

A atriz Julia Roberts, que apresentou um dos prémios da noite e que estava nominada pelo seu trabalho em “Normal Heart” na categoria de Melhor Atriz Secundária numa Minissérie, foi uma das poucas que escolheu um vestido-joia de cumprimento até a meia perna do designer Giambattista Valli com uns sapatos de Christian Louboutin que iam a condizer. Para as joias, a atriz optou por um conjunto formado por brincos semi compridos em ouro branco, diamantes e uma pedra amarela central que ressaltavam com a cor do seu look; e um anel de ouro branco e diamantes.

A popular atriz arriscou e triunfou.julia roberts

Outra das nossas preferidas foi a modelo Heidi Klum, protagonista do programa “Project Runway”, levou um vestido em cor coral de Zac Pose que destacava a sua figura. A manequim completou o seu look de festa com um imponente conjunto de joias onde destacaram os maxi brincos cobertos de diamantes. Além disso, usou uma pulseira de diamantes e pedras preciosas que brilhou com intensidade e um discreto anel em ouro branco.heidi klum

Uma das convidadas mais esperadas, posto que já é habitual nas listas de melhor vestidas, foi a protagonista de Mad Men, January Jones, que apostou pelo vermelho num maravilhoso vestido de Prabal Gurung com silhueta menina e corte tail hem. Como acessórios, sandálias com tiras em preto, lábios vermelhos a condizer com o vestido e joias discretas mas efetivas, como os brincos de diamantes realizados em ouro branco que a bela atriz usou e que deram o toque brilhante ao seu estilismo.january jones

Outra das atrizes que optou por uma das cores da noite, o vermelho, foi Claire Danes, a inquebrantável agente Carrie Mathison em Homeland, que levou um vestido de Ricardo Tisci para Givency. Para dar o toque de brilho ao seu look, a atriz escolheu uns brincos de rubis e diamantes que iam a condizer com os detalhes do vestido.actriz

Por último, destacar a uma das protagonistas da galardoada série “Uma Família Muito Moderna”, Sarah Hyland, que surpreendeu com um outfit do designer Christian Siriano formado por duas peças, crop top em branco y saia com volume em coral. A atriz completou o seu juvenil e maravilhoso look com uns brincos curtos em ouro amarelo e diamantes que deram uma luz especial ao rosto da estrela.actriz modern family