Desenhe a sua joia de casamento: uma tiara

Uma das tarefas mais complicadas para a noiva, durante os preparativos do casamento, é sem dúvida definir o seu look nupcial. Estar bonita e elegante no grande dia, é o objetivo a alcançar por todas as mulheres que se vão casar, já que são elas as protagonistas da cerimónia e o centro de todas as atenções. No look nupcial temos, claro está, o vestido de noiva, o penteado, o véu, a maquilhagem e as joias de casamento. Da mesma forma que na eleição do vestido, também com as joias é recorrente a visitar alguns ateliers de designers, para que tudo saia como planeado, obtendo peças exclusivas e totalmente de acordo com os nossos gostos individuais. No que toca a joias de noiva não se deve resignar aos designs existentes nas joalharias mais tradicionais. Porque não desenhar a sua própria joia de casamento?

Esta oportunidade é-lhe dada de forma exclusiva pela Navas Joalheiros, que não só é especialista em joias nupciais, como também é das poucas marcas que concebe tiaras e pregadeiras de ouro, diamantes e pedras preciosas, feitas à medida. Isto é possível porque somos especialistas na produção e reprodução de designs de joias em 3D, a partir dos quais se obtém novas peças de joalharia, únicas e excecionais, ao melhor preço do mercado. Mas como é que eu posso conseguir a minha joia de casamento feita à medida?

O processo é muito simples: uma vez escolhido o vestido de noiva e definido o seu estilo de corte, decote e penteado, já se podem escolher as joias. Por exemplo, brincos compridos de diamantes  e uma tiara deixam livre a zona do decote, se este não for muito pronunciado; por outro lado um colar e brincos de diamantes são ideais para quem quiser deixar mais destacada a zona do pescoço.

shutterstock_109804418

Depois de escolhidas as peças de joalharia, deve-se definir o seu estilo: vanguardista ou mais clássico, com algumas pedras preciosas ou até combinar pérolas e corais naturais. Para quem quiser um design exclusivo e já tenha um esboço ou uma ideia definida daquilo que pretende, pode contactar a equipa comercial da Navas Joalheiros que, de forma gratuita, a ajudará a completar a conceção dessa mesma joia. A partir daqui será feito um render ou uma reprodução digital da peça desejada, implementando todas as modificações necessárias.

Assim que nos for dada a sua aprovação do design final, partimos para a cera de fundição, que mais não é senão o molde da joia. Esta pode ser feita em ouro ou platina e posteriormente podem ser engastados diamantes ou outras pedras preciosas, levando sempre um polimento final.

Este processo é simples e breve, o que nos permite obter um conjunto de joias nupciais que combine totalmente com o estilo do vestido da noiva. Além disso, consegue-se uma joia personalizada e única. Esta é uma oportunidade que a Navas Joalheiros lhe oferece, podendo criar desde brincos a pregadeiras, colares, pulseiras e tiaras.

No que diz respeito às tiaras, estas são joias muito exclusivas, quase reservadas aos casamentos reais. Geralmente têm designs únicos, são de grande qualidade e beleza, no entanto com Navas Joalheiros, estão disponíveis ao melhor preço do mercado. Desta forma, conseguirá garantir um look nupcial especial e inesquecível. As tiaras da Navas são feitas artesanalmente, sob os mais exigentes critérios de qualidade, adaptadas à pessoa destinatária e ao seu estilo.

navas-joyeros_tiara-diamantes_azahar_1

Este tipo de peças, pela sua imponência e presença, pelas pedras preciosas que as constituem, bem como pelos materiais com que são feitas, convertem-se muito facilmente em joias familiares. Podem passar de geração em geração, deixando um importante legado de elevado valor. Graças à Navas Joalheiros, desenhar a sua joia de casamento é agora mais fácil que nunca!