Como Escolher o Diamante para o Pedido de Compromisso

Com certeza você já sabe que seu noivo ou noivo quer que você faça o pedido com um anel de noivado de diamantes, mas qual diamante devo escolher para ser a joia de pedido ideal?

Como especialistas em diamantes, temos que escolher esta gema em virtude de 4 critérios conhecidos como 4 cs, cuja combinação nos dará seu nível.

Esses critérios são:

  • Cor
  • Claridade
  • Corte
  • Tamanho

A cor é o grau de tonalidade amarela que o diamante apresenta, quanto mais amarelo o diamante, pior o diamante. No diamante dos anéis de noivado, quanto mais ausência de cor presente, eles são consideradas melhores, as mais valorizadas são as D River.

A pureza consiste em valorizar as impurezas conhecidas como inclusões. Assim como na cor, a ausência de inclusões faz com que o diamante seja mais valioso.

O tamanho do diamante não tem nada a ver com o seu exterior, mas sim na perfeição do processo de lapidação e acabamento da gema. O melhor “movimento” é conhecido como “triple excellent”, que avalia a simetria, proporções e acabamento a um quinto de grama.

Obviamente, a qualidade do diamante é determinada pelo orçamento que destinamos ao nosso anel de noivado. No entanto, queremos recomendar que você atenda a alguns mínimos de qualidade. Esses mínimos são o que definimos em nossas joias online, especialmente em cor, pureza e em tamanho.

Em cor, o H wesselton conhecido como branco comercial é o mínimo perfeito para seu anel de compromisso com diamantes.

Em pureza e no tamanho estes graus mínimos são o “SIM”. Esses são os “triple Good“ e com esses critérios mínimos, desfrutaremos de um diamante extraordinário para nosso ideal agente de compromisso. Se podemos melhorar o diamante dos nossos companheiros que critérios é melhor fazê-lo?

Sempre com a Joalheria Navas, como especialistas em diamantes, é aumentar o grau de lapidação, pois isso nos garantirá que nosso anel de noivado terá vida e brilhará com intensidade. Depois não importa a cor ou a pureza ja que são diferenciados apenas pelo olhar experiente dos gemologistas e em condições muito específicas que não ocorrem no uso diário da joia.

No entanto, você sabe que pode contar conosco para aconselhá-lo sem compromisso e gratuitamente sobre qual é o melhor opção para nossos companheiros.

Oferecemos-lhe alta qualidade e melhor preço, mas acima de tudo uma grande variedade de tamanhos e qualidades em diamantes com sua certificação independente realizada por um prestigiado instituto gemológico internacional.