victoria beckham casamento

Anéis de noivado de Victoria Beckham

O casal “posh & becks” é dos que tem mais importância mediática.  Assim são carinhosamente chamados pelos seus fãs Victoria e David e Beckham, que se casaram há 17 anos. A quantidade de anéis de noivado que Victoria acumulou ao longo dos últimos anos é internacionalmente reconhecida.

Entre joias com grandes diamantes, a anéis com pedras preciosas de cor como safiras, rubis ou esmeraldas, a ex- spice girl reuniu um set de joalharia impressionante que é a inveja de muitas mulheres.

Victoria e David Beckham renovam os seus votos de casamento

Depois de um matrimónio de quase duas décadas, os Beckham renovaram recentemente os seus votos de casamento, há cerca de uma semana.

Foi numa entrevista à rádio britânica BBC RADIO 4, que o ex-futebolista de 41 anos nos contou algum detalhe sobre como festejaram esta data tão especial para o casal. Confessou que se tratou de uma celebração muito discreta e privada, que decorreu na sua casa, com cerca de seis convidados muito próximos da família.

David comentou ainda que sempre souberam ultrapassar os maus momentos juntos.  “Ambos temos pais fortes. Fomos educados com os valores certos. Claro que cometemos erros ao longo dos anos. E todos sabemos que o casamento é difícil. Mas trata-se de contornar os maus momentos”.

Na entrevista comentou ainda sobre a sua relação com Victoria: “Estamos juntos porque nos amamos, porque temos quatro filhos maravilhosos. Já passámos por momentos difíceis, mas sempre unidos, em família”.

noivado

Acima apresentamos uma foto que David publicou no seu Instagram há cinco semanas, como desejo de ano novo para os seus seguidores. E recordamos que deste casamento já foram fruto de quatro crianças. Brooklyn de 17 anos, Romeo de 14 anos, Cruz com 11 anos e a filha mais nova, com apenas cinco anos, Harper.

Casamento de sonho dos Beckham

O casal conheceu-se durante um jogo de futebol do Manchester United, a equipa para a qual David jogava na altura, em 1997. O anúncio do noivado não demorou muito tempo a chegar. Um ano depois já era oficial.

Com a recente notícia de que iam renovar os seus votos, as fotos do seu casamento em 1999, na Irlanda, começaram a reaparecer por toda a internet. Fotos que no ano de 2014 e no ano de 2016 tinham sido publicadas pelo casal nas suas páginas de Instagram.

Ao contrário da sua renovação de votos, que foi extremamente discreta, o dia do seu casamento foi como o de um conto de fadas. Bastante intenso e vistoso, tal como podemos verificar nas fotos abaixo apresentadas.

noivado           david-3

Coleção de anéis de noivado de Victoria Beckham

Como referimos antes, Victoria tem uma coleção de 13 anéis de noivado. Vamos apresentar-vos os nossos favoritos. Começamos pelos anéis com clássicos diamantes solitários. No entanto, nos anéis da designer não encontramos nada de tradicional, já que o tamanho do diamante central é bastante grande.

noivado

FONTE: Getty images

O primeiro exemplo que apresentamos tem um enorme diamante de forma rectangular, que poderá encontrar na loja online de Navas Joalheiros, com o nome de modelo BEYONCE, já que também a reconhecida cantora tem um anel de noivado deste mesmo género.

Anel de diamantes BEYONCENo entanto, relativamente a anéis com diamante central, Victoria tem outro modelo posterior que é ainda mais imponente. A beleza do design, internacionalmente reconhecida, incentivou a nossa marca a fazer uma reprodução do mesmo.

Detalhe anel de diamantes VICTORIA BECKHAMPoderá encontrar na nossa joalharia online o modelo VICTORIA BECKHAM. Um anel com um diamante central em formato de diamante em lágrima invertida com um quilate e meio. E ainda com diamantes laterais de inferior tamanho.

Anel de diamantes VICTORIA BECKHAM

Anéis de noivado com esmeraldas

Para os amantes de anéis com pedras preciosas de cor, as esmeraldas são sem dúvida um encanto. Principalmente em peles morenas como a de Victoria conjugam na perfeição.

victo-4

FONTE: Getty images

O modelo MALASIA de Navas Joalheiros é um modelo muito semelhante ao da ex-spice girl, com uma grande esmeralda rodeada de pequenos diamantes.

MALASIA, Anel de esmeralda e diamantes

 

Anéis de noivado com rubis

No entanto, uma pedra preciosa de tom mais intenso, ideal para importantes eventos, seria o rubi. A sua cor de vermelho forte, constitui uma joia extremamente vistosa.

vic5

FONTE: Ritani

Sugerimos-lhe o nosso anel com rubis e diamantes modelo TEIDE. O formato quadrado do rubi e os diamantes em seu redor, que seguem até à estrutura do anel, conferem muita elegância à peça.

Sortija de rubí y diamantes modelo TEIDE

Anéis de noivado com safiras

O último modelo que vamos comentar é composto por uma safira enorme. Trata-se de uma peça que é impossível passar despercebida.

vic-6

FONTE: WENN

No entanto, recomendamos o modelo ORLA que tem uma safira de menor tamanho compensado por uma maravilhosa coroa de diamantes que a circula e lhe dá um toque final genial.

Anel de ouro com safira e diamantes ORLA ZAFIRO

Para descobrir estes e outros modelos de anéis de noivado visite já a nossa joalharia online www.navasjoalheiros.com. E aproveite os nossos preços, que são comprovadamente os mais baratos do mercado!

Deixe uma resposta