VOLTAMOS A LISBOA!

Depois do sucesso de nosso showroom de Lisboa da passada Sexta-feira, vimos-nos na obrigação de tornar a visitar aos nossos fiéis clientes e aqui estamos para anunciar-vos a data que será a próxima Quinta-feira, dia 30!

Já conheces as numerosas vantagens que tens ao ir ao nosso showroom , em destaque uma equipe de profissionais que poderá te aconselhar pessoalmente na eleição da tua peça de joalheria, com toda a informação que precises sobre a pedra preciosa, os materiais, ou orçamento… qualquer coisa que precises.

Navas Joalheiros oferece-te  coleções de joias com a maior qualidade nos cuidados de seus acabamentos, elaborados seguindo os estritos critérios de qualidade que identificam à firma; aneis de noivado, alianças de casamento, brincos de diamantes, colares de pedras preciosas,etc….

Todas nossas joias contam com uma qualidade excelente, a qual são acompanhadas por preços que não  vão te deixar indiferente.

No showroom de Navas Joalheiros poderás ver com teus próprios olhos os designs que mais gostes de forma cômoda e segura, mantendo em todo momento as vantagens que oferecemos em nossa loja on-line, de forma que possas ver a joia que desejes a preços tão espectaculares como seus designs.

Seja qual seja a joia que procuras, vais a encontrar no showroom de Navas Joalheiros. Não esperes mais e marca um encontro para nos visitar, onde a equipe de Navas Joalheiros estará encantado de te atender e acessorar para que fiques totalmente satisfeito.

Como posso assistir ao showroom de Lisboa?
Muito fácil, tão só terás que pedir um agendamento prévio, e especificaremos o horário que mais lhe convenha.
Telefone: 34 913 091 649
WhatsApp: 34 676 467 433
E-mail: portugal@navasjoyeros.com
Ou através de nosso Chat On-line.

Além disso, algo que também deves saber sobre este exclusivo serviço de Navas Joalheiros é que é totalmente gratuito e sem nenhum tipo de compromisso.

Se não te convence de nenhum modelo dos que ali vejas, não te preocupes, não há nenhum compromisso.

 

A nossa presença em Lisboa requer atender a petição de assistência ao desfile do designer de moda nupcial Penhalta onde poderemos ver os designs que tem criado em colaboração com outros designers nupciais de renome,  o encontro promete nos surpreender e não poderemos faltar!

Poderemos contar-vos mais coisas sobre este evento um pouco mais adiante onde Navas Joalheiros promete vos dar surpresas!!

 

 

banner-novia-2015