Vestidos de Noiva chegam ao Sport Lisboa e Benfica

O que se faz quando um clube de futebol começa a ter cada vez mais sócias? Vestidos de Noiva! Isso mesmo, o Sport Lisboa e Benfica apresnta hoje, pelas 19:00h no Estádio da Luz, a primeira coleção de vestidos de casamento e cerimóniaEsta é uma linha de 40 modelos: 24 vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança.

vestido-benfica_2

O público feminino já representa 18% dos sócios do Benfica sendo que apenas em 2015 houve um aumento de 35% do número de afiliadas. Os valores desta coleção variam entre os 500 e os cinco mil euros, algo que José Simão, diretor de merchandisign do clube, explica pela vontade que existe de ligar o mercado de luxo a um dos maiores clubes de Portugal. Além disso, afirma que existia por parte de algumas noivas  uma procura significativa por elementos que as ligassem ao seu clube do coração.

Este foi um projeto que surgiu através de uma parceria da Lisbon Lux Brands e do SLB, tendo o design ficado a cargo da estilista Micaela Oliveira. Todos os modelos contam com uma etiqueta oficial do clube e podem ser adquiridos no Showroom da Lisbon Lux Brands ou no atelier da designer. São peças únicas, luxuosas e que pretendem destacar toda a beleza das benfiquistas. Além disso podem ser personalizados, alguns vestidos têm elementos vermelhos ou outros detalhes que os liguem ao universo Benfica, como por exemplo penas.

vestido-benfica_4

A ideia surgiu de Helena Marques Nogueira, da Lisbon Lux Brands, que expressa também a vontade de fazer chegar esta coleção a todas as benfiquistas espalhadas pelo mundo. Para isso, a marca irá promover Showrooms por algumas cidades estrangeiras, sendo os mercados angolano e asiático os principais pontos de interesse.

vestido-benfica_3

Na Navas Joalheiros não temos dúvida de que este será um elemento fundamental para que o dia de casamento destas benfiquistas seja ainda mais glorioso!