anel de noivado

Um anel de noivado barato?

O anel de noivado é uma das joias mais difíceis que o homem tem de escolher.

O anel de noivado é o elemento protagonista (não desconsiderando o casal) na hora de realizar o pedido de mão. É, portanto, imprescindível que cumpra as expetativas da noiva e sobretudo que tenha suficiente importância para representar esta tradição de reconhecida transcendência social.

Obviamente, a principal dificuldade com que nos confrontamos na escolha do anel de noivado é a falta de experiência que, geralmente, temos na compra de joalheria. Para isso, Navas Joalheiros coloca à disposição dos seus clientes o assessoramento gratuito da sua equipa de profissionais, que permitedar a conhecer e escolher entre os diversos designs e modelos de aneis de noivado.

Por outro lado, acresce o facto de, por vezes, não termos uma ideia clara de quanto devemos gastar num anel de noivado. Por isso, é importante informar que todos devemos ter um orçamento atribuído. Orçamento esse, que, por orientação, deve corresponder a pelo menos um salário e meio para a compra do anel de noivado (assim diz a tradição).anel de noivado

No entanto, com a difícil situação económica, ou porque simplesmente não queremos ter um gasto tão elevado, a nossa pergunta mais habitual é: como adquirir um anel de noivado barato?

A solução é fácil, a marca Navas Joalheiros oferece nas suas lojas online uma grande variedade de aneis de noivado a um preço muito económico, pelo facto das joias serem realizadas diretamente na Navas Joalheiros, evitando intermediários que encarecem o preço final da joia.

A marca Navas Joalheiros realiza os seus aneis de noivado em fábricas próprias, localizadas em Itália e Espanha, que, juntamente com a privilegiada posição no mercado do diamante e das pedras preciosas, faz que as joias cheguem diretamente das fábricas ao cliente, evitando intermediários.

Além da qualidade comprovada de todos os aneis de noivado e uma especial seleção de pedras preciosas, Navas Joalheiros controla toda a linha de produção da joia, desde o início do processo até ao final, oferecendo aos seus clientes os aneis de noivado mais baratos, belos e com designs exclusivos.

Estamos convictos que estes são motivos suficientes para aproveitar a oportunidade e comprar o seu anel de noivado ao melhor preço. Fazendo, assim, que o seu pedido de mão seja um êxito absoluto, e contribuindo para que o anel de noivado não seja um gasto intransponível frente aos futuros gastos próprios de um casamento.

Se necessitar de mais informação e quer ver pessoalmente as peças de joalheria de que estamos a falar, entre na joalheria online: www.navasjoalheiros.com e desfrute de uma compra fácil, segura e rápida do anel de noivado que está à procura.