Sorteio de anel PENHALTA by Navas Joalheiros

Começa já amanhã este incrível sorteio que nasce de uma colaboração com a reconhecida marca Zankyou, especializada em prestar um serviço completo de aconselhamento nupcial para que num dia tão especial como o seu casamento, tudo seja perfeito.

O objetivo é unir os nossos seguidores e premiá-los com um anel de uma das mais espetaculares coleções de joalharia nupcial da nossa marca. Trata-se da coleção de joias Penhalta, que colabora exclusivamente com a Navas Joalheiros no setor de joalharia. Estas joias baseiam-se nos fantásticos designs fruto da criatividade e experiência da conhecida marca de moda Penhalta e são realizadas pelos nossos joalheiros, sobre os mais exigentes critérios aplicados ao fabrico de alta joalharia que nos caracteriza.

Oferecemos maravilhosas alianças de casamento simples mas com um modelo atual, que sobretudo surpreende pelo seu baixo preço, que o ajudará sem dúvida a compensar os numerosos gastos de um casamento. No entanto, as peças com mais êxito são sem dúvida os anéis de noivado de ouro branco e diamantes e os brincos de noiva de ouro branco e pérolas.

Que peça será sorteada?

Em conjunto com a equipa Zankyou, optámos por sortear o modelo PENHALTA 13 já que é sem dúvida o bestseller da colaboração Penhalta by Navas Joalheiros. É uma joia com um design criativo e muito elegante que se adapta perfeitamente ao dedo.

A beleza do design do anel de noivado PENHALTA 13 baseia-se num aro duplo que se entrelaça. O contrate do duplo braço, um com brilhantes laterais e outro liso, cria um modelo muito original.anel barato sorteio zankyou

PENHALTA 13, Solitário de diamantes

Como posso ser a grande vencedora do sorteio?

  1. Seguir a página instagram Navas Joalheiros, aqui. 
  2. Seguir a página instagram Zankyou, aqui. 
  3. Identificar 3 amigas na publicação oficial do sorteio no instagram Zankyou.

 

A partir de amanhã, dia 10 de Julho até ao próximo dia 24 de Julho, já poderá participar e habilitar-se a ganhar este anel PENHALTA 13. Não perca esta oportunidade única e participe já!

Condições: Ao participar aceitam as bases legais do concurso. A Zankyou e Navas Joalheiros reservam-se ao direito de recusar a participação de qualquer participante que não cumpra as bases ou atue contra o espírito deste concurso, assim como o direito de modificar ou cancelar as bases, se o considerar necessário. O prémio entregar-se-á em Portugal, unicamente. A vencedora ou vencedor poderá ganhar um anel de prata. Está desqualificado todo aquele participante que crie perfis de participação que se considerem falsos ou não autênticos. A mecânica baseia-se em que cada participante deverá seguir as páginas de Instagram da Zankyou e de Navas Joalheiros, assim como identificar 3 amigos na publicação no Instagram da Zankyou. No final e de uma forma aleatória, selecionar-se-á o/a vencedor/a que corresponda aos requisitos anteriormente referidos. Este, por sua vez, será contactado via instagram.