Showroom Navas Joalheiros em Lisboa

É verdade, está quase a chegar o dia do nosso Showroom em Lisboa.

Aqui poderá ver fisicamente as suas jóias preferidas, beneficiando de todas as vantagens de uma compra on-line. Sabemos da dificuldade de conseguir encontrar uma peça de alta-joalharia com design e qualidade por um valor ajustado, por essa mesma razão, não podíamos deixar de estar ao lado de todos os que procuram algo especial.

A beleza de designs está praticamente assegurada quando se visita uma joalharia em Lisboa, no entanto, o valor dos mesmos poderá nem sempre ser o mais apetecível, especialmente se falarmos de jóias com diamantes e outras pedras preciosas. Na Navas Joalheiros damos-lhe a plena garantia de que as peças que adquirir são feitas sob os mais elevados critérios de produção e acabamentos, contanto aínda com gemas selecionadas e cuidadosamente engastadas. Por sermos os próprios produtores das nossas coleções, com instalações na cidade italiana de Valenza, conseguimos oferecer o melhor preço já que não trabalhamos com intermediários, que fazem subir o valor de cada peça, passando o artigo diretamente do produtor ao consumidor. Tão simples quanto isto.

 

26.10 Aniversario

 

Mas se a Navas Joalheiros é uma loja on-line, porque é que devo visitar o Showroom?

Bem, existem vários motivos para o fazer, mas destacamos os cinco mais importantes:

  1. Possibilidade de ver e experimentar as suas jóias preferidas antes de as comprar;
  2. Recebe um aconselhamento totalmente personalizado, onde toda a atenção será dedicada a exclusivamente a si;
  3. Pode comprar ali as suas jóias, mantendo exatamente o mesmo preço da loja on-line bem como todos os seus benefícios e garantias;
  4. Possibilidade de encomenda no Showroom;
  5. Comodidade e segurança na altura de ver as jóias;

Como fazemos questão de manter uma relação de proximidade com cada um dos nossos clientes, dedicamos-lhes um período de tempo onde estaremos com cada um deles. A compra de uma peça de alta-joalharia é algo que deve ser feito com calma, tempo e comodidade, por esse motivo, aconselhamos a todos os interessados que marquem antecipadamente uma hora para os recebermos.

Estamos a contar com o próximo dia 20 de outubro para que todos os que queiram visitar-nos consigam fazê-lo. Não perca esta oportunidade e confirme já sua presença.

Estamos disponíveis nos nossos canais habituais:

E-mail: portugal@navasjoyeros.com

Telefone: 308 802 036

Chat Online em www.navasjoalheiros.com