showroom lisboa

Próximo showroom de Lisboa – Marque já!

Na sexta-feira dia 15 de Junho estaremos em Lisboa para mais um SHOWROOM de joalharia! Não perca esta oportunidade de ver as suas peças favoritas ao vivo e experimentá-la. Estamos à vossa espera! Como sabem, a nossa marca de joalharia online oferece há mais de uma década a possibilidade de adquirir uma ampla variedade de joias através de uma compra online, da forma mais simples possível e ao melhor preço do mercado.

Em Navas Joalheiros, contamos com fábrica própria que se situa no norte de Itália, cidade de Valenza. Esta região italiana destaca-se devido às grandes marcas de alta joalharia que contam com um elevado prestígio e realizam aí a produção das suas coleções de joalharia de primeira qualidade.

Apesar de que o processo de compra através da internet é muito simples, sabemos que a maioria dos nossos clientes gostariam de poder ver fisicamente e experimentar a joia que vão comprar. Por esse motivo, desenvolvemos uma rede de showrooms de ourivesaria distribuída por importantes cidades da Península ibérica.

Showroom Navas Joalheiros

Mas o que é o nosso showroom de Lisboa?

Os showrooms são um espaço elegante dedicado exclusivamente a clientes, onde poderão ver e experimentar as suas joias preferidas, de uma forma mais cómoda e segura, uma vez que não estão numa loja de rua com pouca privacidade pela exposição face ao exterior.

O nosso showroom de joalharia situa-se em sofisticados edifícios e em zonas centrais e prestigiadas de cada uma das cidades que visitamos. Desta forma, não há nenhum problema relacionado com dificuldades de acessibilidade por parte dos nossos clientes.

Este estilo de espaços é utilizado habitualmente por importantes designers de alta costura e constituem um lugar ideal para fazer provas de produtos. No nosso caso, terá um aconselhamento de joalharia profissional, totalmente gratuito por parte do nosso atencioso staff comercial.

Como posso ir ao showroom de joalharia da Navas Joalheiros?

No nosso showroom de joalharia dedicamos a cada cliente tempo para que receba um acompanhamento exclusivo no momento de escolher a joia que mais deseja. Daremos conselhos especializados de ourivesaria aos nossos clientes relacionados com os seus gostos, necessidades, orçamentos, entre outros.

Por este motivo, é essencial que nos solicite uma marcação prévia para assim podermos garantir a todos os nossos clientes uma atenção completa e personalizada. Para solicitar a sua marcação poderá contactar connosco através dos vários canais de comunicação que temos à disposição dos nossos clientes:

  • O nosso email: consultas@navasjoalheiros.com
  • O nosso Chat online (que encontrará na nossa página web)
  • O nosso número de telefone: 308 802 036
  • O nosso número empresarial de Whatsapp: 0034 676 467 433

Showroom Lisboa Joias Navas Joalheiros

No nosso showroom, não só poderá ver a peça em que está interessado ao vivo, também poderá efetuar a reserva e confirmação do seu pedido, recolhendo noutro momento a sua joia. Mas a vantagem que mais se destaca da nossa ourivesaria online, é que ao fazer demostrações físicas da joia e finalizar pedidos nesse mesmo momento, permitimos igualmente aos nossos clientes que disfrutem de todas as vantagens e garantias que oferecemos na compra online à distância.

Assim os nossos clientes podem usufruir da possibilidade de experimentar as suas joias favoritas, como se comprassem numa joalharia tradicional, mas com todos os benefícios de comprar online. E ainda com o melhor preço de joalharia, sem concorrência no atual mercado.

Os showrooms distribuídos em Portugal, nas cidades de Porto e Lisboa, são de carácter temporal, posicionados em determinadas datas que vamos estabelecendo e anunciando ao longo do ano. Caso esteja interessado em ser informado da próxima visita mais perto de si, deverá deixar-nos os seus dados para que possamos entrar em contacto consigo. De qualquer forma, seguindo a nossa página de facebook poderá também manter-se a par de todas as atualizações.

Ao pedir uma marcação, deverá informar o nosso departamento comercial dos modelos que estaria interessado em ver ao vivo para garantir que a sua prova de joias é bem sucedida e não deixa de experimentar uma peça que tanto queria. Deste modo, poderemos também levar-lhe modelos semelhantes para aconselhá-lo de forma o mais completa possível.

Showroom Lisboa Joias Navas Joalheiros

 

As garantias e vantagens de Navas Joalheiros são inigualáveis. Uma delas é o facto de que a primeira alteração de tamanho de anel será totalmente gratuita, no caso de que se tenha enganado. Utilizamos este método porque sabemos que os nossos clientes, que muitas vezes compram anéis com o objectivo de surpreender a sua cara metade, nem sempre têm facilidade em saber tamanhos exatos.

A nossa marca também tem garantia vitalícia sobre qualquer defeito de fabrico e garantia de um ano sobre defeitos de cravação de pedras preciosas. Também garantimos a manutenção da joia sendo que a primeira manutenção é sempre gratuita.

O nosso showroom de joalharia em Lisboa está situado numa das avenidas mais conhecidas e nobres da capital. A Avenida da Liberdade é uma zona privilegiada e glamorosa tanto para passear como para fazer compras. É a zona ideal para ir ver a a peça de alta joalharia de que se apaixonou na nossa página web. Estaremos em Lisboa no final deste mês por isso não hesite em contactar connosco para fazer a sua marcação gratuita e sem compromisso e encontrar um perfeito anel de noivado em Lisboa.

Visite a loja online de Navas Joalheiros para saber mais informações e para descobrir quais são as joias que não pode deixar de ver com os seus próprios olhos nas nossas visitas à sua cidade.

Showrooms Lisboa Navas Joalheiros