REPETIMOS O PREMIUM DAY!

Recentemente  celebramos na joalheria on-line da firma: www.navasjoalheiros.com o “Premium Day”, no qual pudestes vos beneficiar de um exclusivo desconto de 30%!!

Não vos deu tempo de realizar a compra e se beneficiar do desconto?

Não te preocupes, para todos os que desejais realizar a compra de vosso anel de noivado, dos brincos de noiva para vosso casamento, ou esse presente tão especial para o aniversário… para todos vocês temos uma excelente notícia,  é que repetiremos o Premium Day de Navas Joalheiros na sexta-feira 31 de julho, devido ao sucesso obtido , não podemos fazer outra coisa que escutar vossas petições.
Antes de mais nada gostaríamos de dizer-te  OBRIGADO e mais OBRIGADO pelo sucesso, sem vocês não seria possível!

Na sexta-feira dia 31 de julho terás uma nova oportunidade de aproveitar de um excelente desconto de 30% em toda a colecção de joalheria exceto em alianças de casamento, Dupont e o Outlet da firma.

Com o Premium Day poderás adquirir com as habituais garantias que oferecemos em cada uma das  jóias da firma Navas Joalheiros, mas a um preço incrivelmente barato, assim conseguirás com mais facilidade  peças de alta joalheria até então inacessíveis.

Basta apenas que registes-te e poderás desfrutar do código desconto de 30%, não acumulável a outros descontos. Ademais receberás pontualmente e de forma antecipada as diferentes promoções que a firma Navas Joalheiros aplica em suas coleções, com o ânimo de aproximar a alta joalheria ao grande público.
Ao adquirir o nosso anel de noivado barato no dia premium não perderás as garantias que oferece a firma  Navas Joalheiros, na venda de seus produtos.

Estas garantias em resumo são:

– A garantia de por vida sobre defeitos de fabricação na montagem, como os poros ou fendas no metal precioso que a firma procederá de forma imediata com à substituição por uma peça que cumpra os exigentes requisitos de qualidade de nossa firma.

– A garantia sobre defeitos de cravação, durante o primeiro ano de sua compra, inclusive se produz-se a perda da gema caída.

– A garantia cobre exclusivamente os defeitos de cravação, excetuando o mau uso da joia ou a manipulação desta.

– E por último a cobertura de uso, pondo em dia a joia quando esta apresenta defeitos como riscos ou golpes derivados do uso cotidiano da peça.

 

Não o deixes passar,  aproveita o Premium Day e adquire teu anel de noivado por muito pouco obtendo a melhor qualidade, as máximas garantias e tudo ao melhor preço de mercado, de forma simples e cômoda, recebendo em tua casa a joia.