Promoção de facebook da nossa joalharia online

Falta menos de um mês para o começo do Verão e achamos que é o momento ideal para apresentar a nossa nova promoção. Queremos que os seus amigos nos conheçam e por isso, se temos um novo seguidor recomendado por si, poderá usufruir de um desconto de 10% na nossa joalharia online. Peça já o seu código promocional e consulte connosco as condições deste desconto!

Já chegou a época em que se impõe o calor e passamos mais tempo na rua, em actividades ao ar livre. Em Navas Joalheiros queremos dar as boas vindas a esta maravilhosa estação do ano e recordar que este é um momento em que se vêm com muito mais destaque os nossos acessórios de moda e joias, brilhando de tal forma que chegam a fazer concorrência ao próprio sol, desde os modelos de joalharia mais discretos aos mais arrojados.

Queremos contar-vos que começa hoje a nossa promoção especial de facebook para quem procura o complemento de moda ideal para deslumbrar em esplanadas e festas de pôr-do-sol. Esta é a altura do ano ideal para exibir as nossas peças de joalharia mais elegantes e chamativas. E para completar os looks de Verão que exibem o corpo bronzeado e decotes mais arrojados, que melhor melhor opção que um magnífico colar? É verdade, a peça de destaque desta promoção são os nossos colares e pendentes Navas Joalheiros. Na nossa joalharia online poderá encontrar uma ampla variedade de pendentes, desde o clássico de diamante solitário ou orlado de vários diamantes, a peças mais criativas com pedras preciosas de cor, que nos dão um toque o descontraído e original que procuramos nesta época do ano mais divertida.

Celebre a chegada do Verão com a nossa joalharia online e adquira a sua joia de sonhos a um preço muito económico. Vamos mostrar-lhe em seguida porque vários pendentes Navas Joalheiros para que descubra o seu favorito e se apaixone. O pendente de diamantes SOL têm um design muito original, perfeito para os dias de Verão mais alegres. Está fabricado em Ouro de Primeira Lei e está acompanhado de diamantes de forma brilhante de 0,13 quilates que acrescentam uma grande luminosidade à joia. Este Verão poderá combinar esta peça com qualquer conjunto fresquito, tanto para ir a trabalhar como para uma saída com amigas. Independentemente de qual seja a ocasião podrá utilizá-lo com looks mais simples ou mais elaborados sem nenhum problema.Pendente de diamantes SOLO pendente de safiras e diamantes MADÚ é uma joia incrivelmente elegante. Será o complemento perfeito para as suas festas de Verão mais glamourosas ou para ir a um evento de noite super importante que está marcado na agenda em vermelho. Está formado por uma safira  azul da melhor qualidade de 0,6 quilates e está coroado de diamantes de 0,4 quilates. É sem dúvida uma joia elegante com um preço inacreditável, ideal para mulheres que gostam de deslumbrar com joias especiais.Pendente de safira e diamantes modelo MADÚSe prefere celebrar completar os seus looks de verão com brincos coloridos então temos a opção ideal para si. Os brincos HOLI são umas belas argolas cheias de cor, graças a uma perfeita selecção das mais belas gemas, numa peça única e muito de tendência. Os brincos HOLI têm uma variedade de cores que passa por verde, rosa ou azul. Fazem com que as turmalinas, quartzos, peridotos e safiras, entre outras pedras preciosas de qualidade, pré-seleccionadas pelo seu tamanho, forma e tonalidade nos ofereçam a sua mais bela tonalidade. HOLI, Brincos de pedras preciosasPor último sugerimos o último modelo de anel de pedras preciosas de cor que acrescentámos à nossa joalharia online. O anel BORA BORA tem um design onde a tradição e a alta qualidade se combinam de forma perfeita, para criar uma joia de alta qualidade onde a turmalina rosa e os diamantes são os grandes protagonistas.

BORA BORA, Anel de turmalina rosa e diamantes

Consulte as nossas condições para poder aproveitar o nosso código promocional de 10% aplicável apenas aos seguidores da página de facebok da nossa joalharia online!