brincos de casamento

PÉROLAS PARA NOIVAS

A noiva em seu grande dia deve usar pérolas” certamente que não é a primeira vez que o ouvis… As pérolas são uma escolha perfeita para completar teu look de noiva; São frescas, atemporais e ademais, junto à pele, criam uma luz especial.

Ouvi em alguma ocasião que as noivas não devem levar pérolas porque dão má sorte, e por isso a maioria escolhem diamantes, mas, acreditas nas superstições?

As pérolas sempre são sinônimo de elegância e bom gosto,  é uma moda que tem permanecido inalterável com o passar dos anos. Muitas noivas decidem luzir complementos com pérolas, para criar um efeito clássico e romântico.

As duas mulheres que mais têm imposto esta tendência foram Audrey Hepbrun  e Coco Chanel. Graças a elas, os colares dão um aspecto vintage muito sofisticado a nosso estilismo, por isso cada vez  mais as noivas  apostam neles.

                                                      gr_415459_5298488_825339índice

As pérolas em colares também as conhecemos muito bem, mas são menos eleitas pelas noivas, já que o colar é difícil de combinar com um vestido de noiva. Cuidado se escolheis levar colar porque devereis então escolher  brincos pequenos e pouco chamativos, e tenham em conta que a parte superior de vosso vestido deve ser o menos ornamentada possível.

Navas Joalheiros recomenda este complemento se levais um vestido simples, se vosso vestido tem muita coisa…. melhor evitá-o!!

Se finalmente decides enfeitar teu pescoço com um colar, atualmente há diferentes possibilidades de faze-lo. Por exemplo, se levas uma vestido cai cai, podes levar um colar curto e grande, só tens que procurar o que lhe de um toque 10 a teu look, pode ser de pedraria, de pérolas ou tudo em tons prata como o colar Modelo SUMATRA realizado em ouro de Primeira Lei com um excepcional design simples e muito original, onde a protagonista principal é uma bela e perfeita pérola cultivada combinado com os diamantes.

 

Se tens um colar simples que faz parte de ti ou é um presente muito pessoal,  podes leva-lo sem problemas. Este tipo de colar dá um toque de personalidade à noiva, sobretudo se é uma peça única que te caracteriza. Ademais, as pérolas ficam muito bonitas também combinadas com outro tipo de jóias e pedras.

Uma vez mais apostamos por contribuir toques diferentes e nada tradicionais no look da noiva, criando estilos muito sofisticados, mas com toques transgresores. E  assim, cada noiva deve encontrar sua personalidade refletida no espelho em seu grande dia, ainda que isto suponha romper com os cánones.

Assim, hoje vos propomos acompanhar vosso vestido com um modelo de colar vanguardista e original, o modelo TATIANA, com uma preciosa pérola cultivada de bela tonalidade preta originária da Polinésia e o brilho dos mais extraordinários diamantes. O design do colar TATIANA completa-se com uma inovadora orla de diamantes que rodeia e sustentada com a delicadeza a pérola central.

 

Outra proposta de colar de pérolas diferente é o modelo de colar ADELINE criado em ouro de Primeira Lei protagonizado por uma pérola cultivada de forma esférica.

 

 

 

 

 

Que te parece a ideia de usar colar em teu casamento?