anel de noivado barato

Pedido de casamento com aliança de diamantes

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal. Sem dúvida será recordado toda a vida e queremos que seja uma memória romântico cheia de detalhes especiais. E não há melhor maneira de realizar um pedido de casamento inesquecível, do que  um de estilo Hollywood. Preparem-se para tomar notas porque hoje em Navas Joalheiros vamos contar-lhe os truques infalíveis para um pedido de matrimónio épico.

O primeiro passo é sempre conseguir um anel de noivado à altura do momento. Se quer surpreender de verdade a sua cara metade, o melhor é optar por uma joia original e fora do comum. Desde a nossa joalharia online, propomos-lhe que realize o seu pedido com uma aliança de diamantes em vez de ser com o típico anel de noivado.

Navas Joalheiros destaca-se pela ampla diversidade de alianças de diamantes que estão disponíveis no seu catálogo online, com elegantes e exclusivos diamantes criados pelos nossos designers e fabricados com a elevada  experiência dos nossos  mestres artesãos joalheiros.

anel de noivado clássico e habitual é constituído por um anel com um único diamante central. Por outro lado, as alianças de diamantes, na sua metade ou completas, tendo todo o seu diâmetro preenchido por diamantes, permitem uma grande variedade de modelo, estilo e design.

Nas alianças de diamantes dividem-se os quilates da joia em vários diamantes que são cravados ao longo de toda a estrutura da joia. O número de diamantes pode variar em função de cada tipo de aliança, existindo modelos com 3, 5, ou 7 diamantes, ou inclusivamente completamente cobertas por diamantes.

Nas alianças de diamantes, são muitos os diamantes e portanto, a sua qualidade é tão boa como nos tradicionais anéis de noivado. Mas uma vez que o tamanho desses múltiplos diamantes é bastante mais pequeno, o preço é bastante inferior.

Este design dá ao anel de noivado uma aparência luxuosa e exclusiva, mas a um preço muito económico, já que o custe dos diamantes depende na sua maioria do seu tamanho e quilates. Assim sendo, por exemplo resulta mais barato adquirir três diamantes pequenos que um grande que some os mesmos quilates.

Gostaríamos ainda de referir que ultimamente se vêem muitas alianças de diamantes como anel de pedida de mão em muitas celebridades e influencers. Por exemplo, a princesa espanhola Letícia foi uma das priviligiadas que recebeu um anel de noivado deste estilo.

A aliança modelo VENICE é uma aliança de diamantes de tipo brilhante, realizada em Ouro de Primeira Lei. Os diamantes encaixados nestas preciosas alianças são selecionados pelos mestres joalheiros, entre embalagens de diamantes de mínimo VS1, para que o resultado final seja espectacular.Aliança de ouro e diamantes VENICE en 1,2 qt

Outro bom exemplo de alianças de diamantes completas de Navas Joalheiros é a aliança OSLO COMPLETA. Sem dúvida que é um anel com um design cuidado e um acabado próprio das peças de alta joalharia da marca.Aliança de ouro e diamantes OSLO COMPLETAO modelo MACARENA COMPLETA é irresistível. Realizada em Ouro de Primeira Lei e diamantes em carril de tipo brilhante. Uma peça de alto nível que pode ser utilizada tanto para o dia-a-dia como para grandes eventos, inclusivamente como anel de noivado. Aliança de ouro e diamantes MACARENA COMPLETAAs alianças baratas de diamantes são sem dúvida uma escolha ideal e económica par quem procura um anel de noivado original. Consulte o catálogo de joalharia online de Navas Joalheiros se pretende ver outros modelos de alianças de casamento baratas!