ana rita clara globos de ouro

Os brincos dos looks GLOBOS DE OURO

No dia 20 de Maio celebrou-se uma vez mais a gala de Globos de Ouro 2018. Trata-se da XXIII edição dos prémios Globos de Ouro e, como não podia deixar de ser, estivemos atentos a esta comemoração que une glamour e elegância.

E, como todos sabemos, um evento que tem direito a passadeira vermelha é sempre uma exibição de moda e determina muitas vezes as tendências de looks de festa desta temporada. Selecionámos os nossos looks favoritos que se destacaram não só pelos vestidos, como pelos restantes detalhes que complementavam os looks. Nesta edição dos Globos de Ouro, não faltou cor nem brincos de diamantes exuberantes.

CLÁUDIA VIEIRA

Já vimos a atriz deslumbrar na passadeira vermelha com vários tons de vestidos e o amarelo é uma cor que contrasta na perfeição com o seu tom de pele moreno. Os brincos compridos com muito movimento completavam o seu conjunto na perfeição, já que o penteado com o cabelo todo apanhado permitia que os brincos compridos de diamantes brilhassem ao máximo.

globos de ouro claudia vieira

ANA RITA CLARA

A apresentadora deslumbrou com o vestido comprido de tom laranja forte. Um look muito arrojado que lhe assentada na perfeição. A abertura lateral do vestido permitia que se exibisse toda a sensualidade da figura de Ana Rita. Mas algo que também não deixava ninguém indiferente era a grande quantidade de joias que utilizou. Optou por vários anéis de design em dedos diferentes e por uns brincos compridos de diamantes de forma oval.

globos de ouro ana rita clara

INÊS CASTEL BRANCO

Mas sem dúvida que o look que mais chamava a atenção de toda a cerimónia era o da atriz Inês Castel Branco. Para além do tom de verde intenso, o formato do vestido era impressionante. Tratava-se de um design muito volumoso e com uma comprida cauda, digno de uma princesa. E para acompanhar este vestido tão vistoso, uns brincos de diamantes e esmeraldas igualmente vistosos. Não deixem de dar uma vista de olhos no modelo de brincos MONGUI que lhe apresentamos abaixo.

globos de ouro ines castel branco

A nossa coleção de brincos de diamantes para eventos especiais

DESEO, Brincos compridos de diamantes

Pendientes largos de diamantes modelo DESEO

EXCÉLSIOR, Brincos compridos de diamantes

Pendientes de oro y diamantes EXCÉLSIOR

ADARA, Brincos de design

ADARA, Pendientes de diseño

CAROL, Brincos de diamantes

Pendientes de diamantes modelo CAROL

HONOLULU, Brincos compridos de diamantes

HONOLULU, Brincos compridos de diamantes

DUYOS CLUB, Brincos de design

Pendientes DUYOS CLUB blanco

MONGUÍ, Brincos de esmeraldas e diamantes

Pendientes de esmeralda y diamantes modelo MONGUÍ