Showroom Navas Joalheiros

Oferta de Certificado Internacional para Diamantes de 0,60 qt nas joias Navas Joalheiros

Como temos vindo a recomendar, ao adquirir uma joia de diamantes é muito importante que esta seja acompanhada de um certificado onde estejam descritas as qualidades dos diamantes e dos materiais preciosos com que esta é feita. Esse documento deve ser feito por um gemólogo acreditado.

Na Navas Joalheiros, além de lhe oferecermos joias ao melhor preço do mercado também as fazemos acompanhar de um certificado de garantia onde se informam fotograficamente as qualidades gemologicas da peça, sendo isto indispensável para poder disfrutar de todas as vantagens oferecidas pela nossa marca.

Além desta certificação, recomendamos-lhe também que tenha um comprovativo gemológico feito por laboratórios internacionais prestigiados e independentes, para diamantes com peso superior a um quilate. Tratam-se de pedras muito especiais e com enorme presença e que devem ser reconhecidas.

No mercado diamantifero existem quatro institutos gemológicos internacionais de grande prestigio e seriedade que fazem este trabalho de cerfificação, são eles: GIA, HRD, IGI e EGL.

Estes laboratórios efetuam estudos profundos sobre os diamantes para que sejam determinadas as características dos 4C’s (cor, pureza, corte e peso), grau de lapidação e as qualidades da gema no que toca à fluorescência e respetiva medição.

Estes documentos destinam-se apenas a diamantes com uma determinada dimensão, já que as gemas mais pequenas não justificam um estudo tão exaustivo, nem joias já engastadas ou outras pedras preciosas.

A Navas Joalheiros tem facilitado, desde sempre, a possibilidade de se conseguirem estes certificados em joias com diamantes a partir de meio quilate sendo que a partir de joias de 0,7 qt o custo do certificado tem um valor superior.

Contudo, a partir do próximo dia 1 de outubro pode contar com a oferta deste documento em diamantes com  mais de 0,60 qt. Uma oferta da Navas que alarga assim o leque de vantagens para o cliente.