Quem nunca pensou em desenhar os brincos de sonho

Se aquilo que deseja é desenhar os seus próprios brincos, aquilo que se deve decidir primeiro é: que tipo de brincos? Curtos, compridos, semi-compridos, com ou sem diamantes, com ou sem pedras preciosas de cor, de estilo clássico, artdeco ou mais vanguardistas, o sistema de fecho incorporar, e claro, o material com que vão ser concebidos: prata de lei, platina, ouro amarelo, rosa, vermelho ou branco de 18 quilates.

Criar uns brincos à medida é uma ótima opção e a Navas Joalheiros dá-lhe a possibilidade de o fazer. Apesar de serem muitos os pormenores a serem pensados, acompanhamos todos os nossos clientes durante este processo, de forma a conseguir aquele modelo perfeito com que sempre sonhou.

As suas opiniões e preferências serão as bases pelas quais guiaremos o design dos brincos, sendo que os nossos mestres joalheiros também garantem um acompanhamento constante. Além disso, a Navas oferece-lhe ainda um serviço de tratamento personalizado sem qualquer custo adicional.

Como se criam uns brincos à minha medida?

A criação dos seus brincos faz-se através da renderização de um esboço. Graças à condição de fabricante da Navas Joalheiros e à sua especialização em conceber joias através de um render 3D, esta marca é sem dúvida a sua aliada perfeita para produzir as suas peças à medida.

 

O que é uma renderização?

A renderização é a reprodução a três dimensões de um esboço, ideia ou design joia. Desta forma, consegue-se ver a peça como se de uma fotografia real se tratasse.

 

Navas Joalheiros_brincos

 

Mas no que consiste a renderização?

A renderização permite-nos fazer todas as modificações e corrigir o que queremos face ao render inicial. Assim conseguimos garantir que o resultado final será perfeito e totalmente personalizado. Deve-se partir sempre de uma ideia, de um esboço ou design já existentes e depois adaptarmo-lo ao nosso gosto.

Ao dirigir-se ao nosso departamento comercial, a sua ideia será de imediato transmitida à equipa técnica, instalada na cidade italiana de Valenza, onde se encontra a fábrica da Navas. Estes criarão o primeiro render ou desenho 3D da joia desejada.

Uma vez discutido o desenho inicial com o cliente, e depois de ver quais as alterações a realizar, passa-se para o render definitivo, do qual sairá a cera de fundição da joia. Assim, poupa-se em tempo e em custos. A partir desta fase fica a falta escolher o material com que irão ser feitos os brincos bem como as pedras preciosas a incorporar.

 

Se quer dar um toque pessoal à sua coleção de joias, saiba que pode contar com a Navas Joalheiros. Esta é uma oportunidade única de criar os seus próprios brincos. Explore o seu lado mais criativo e desenhe uma joia de alta qualidade. Tudo isto, por um preço inacreditável, pouco mais que em joias já feitas.

Do que está à espera? Comece já o brainstorming e crie aqueles brincos que refletem toda a sua personalidade e estilo. Na Navas Joalheiros não temos limites para a criatividade!