NOVIDADES EM JOALHERIA

Temos preciosas novidades na joalheria on-line da firma Navas Joalheiros,  temos selecionado os mais exclusivos pingentes de esmeraldas para que possas brilhar este verão com uma das pedras preciosas mais valorizadas em joalheria de forma perfeita, versátil, ideal tanto para todos o cotidiano como para as ocasiões mais especiais.

As joias com esmeraldas e diamantes são conhecidas como uma das combinações mais elegantes pela intensidade do verde esmeralda. As esmeraldas representam o crescimento e os recomeços,  presentear com um pingente de esmeraldas e diamantes será um acerto seguro.

Queres ver os modelos que estamos a falar?

 

O Modelo Antioqueño é um belo pingente de pedras preciosas no qual se destaca uma excepcional esmeralda em forma de lágrima, combinada com os diamantes de melhor qualidade. A jóia perfeita para as mulheres que queiram uma peça de alta joalheria.

 

O pingente Guaraní com uma esmeralda de tom verde intenso, combinada com o brilho dos melhores diamantes, num belo e simples design de uso diário.

 

O pingente LIDIA é uma bela criação da firma Navas Joalheiros baseada na simplicidade de suas formas, deixando todo o protagonismo a uma preciosa esmeralda Colombiana de intensa cor verde, talhada em forma oval facetada, montada em sutis garras que a mostram em todo seu esplendor.

 

O pingente Guaraná está fabricado em ouro de Primeira Lei, com uma esmeralda oval facetada, engastada em delicadas garras, que potenciam seu brilho e sua intensa tonalidade verde erva, própria das melhores esmeraldas, originárias de Colômbia.

O pingente Guayabe é um original e precioso design que nos oferece a firma Navas Joalheiros, combinando uma vanguardista orla de diamantes ao redor de uma preciosa esmeralda de intensa cor verde erva.


Que te pareceram?

Preciosos, não? Escolhe o teu e desfruta este verão com teus looks mais coloridos de uma jóia que porá o toque perfeito a todos eles.