navas icons

NAVAS ICONS: Soraia Carmo

Hoje voltamos com mais novidades relacionadas com o nosso mais recente projeto: NAVAS ICONS.

Revelámos recentemente que vamos renovar completamente o nosso estilo acrescentando coleções mais modernas ao nosso catálogo de joalharia onlineAs joias serão desenhadas pelas próprias influencers e bloggers de moda de destaque em Portugal, com várias coleções de estilos diferentes.

O principal objetivo deste projeto é juntar jovens presentes no mundo da moda atual para que elaborem, com a nossa ajuda técnica, coleções de joalharia de acordo com os seus gostos. Assim sendo, o target  principal destas novas joias será um público jovem, preocupado com a moda e que segue as tendências de influencers. As joias das coleções serão elaboradas em prata ou ouro de Primeira Lei e com gemas preciosas de qualidade.

Por acordo entre as diferentes influencers e a nossa marca Navas Joalheiros, reduzimos ao máximo os custos de fabrico, sem reduzir o grau de qualidade, pelo que oferecemos as joias destas coleções a um preço muito acessível.

vega1-anel

Coleção VEGA by Carmo

Esta semana lançámos a primeira coleção da fotógrafa e editora de moda Soraia Carmo. O seu blog intitulado Carmo é um sucesso e esta coleção de joalharia reflete precisamente o seu estilo. Carmo defende que uma peça de joalahria é algo intemporal, podendo e devendo ser transmitida de geração em geração.

A bela coleção de joias VEGA by Carmo caracteriza-se por designs minimalistas e muito juvenis mas com um detalhe ousado, que reside no tema da estrela VEGA, que faz parte da constelação Lyra.

Foram um conjunto de joalharia perfeito e diversificado, graças à sua beleza e ao mesmo tempo simplicidade. Os materiais utilizados são a prata dourada e prateada, sendo que poderá adquirir estas peças em Ouro de Primeira Lei, de tom amarelo, branco ou rosa.

VEGA 1, Anel grande de design

Se gosta de anéis vistosos vai achar irresistível  o anel de design VEGA 1. Muito confortável e inovador. Conta com duas zircónias brilhantes, que no caso de adquirir a versão da joia em Ouro de Primeira Lei, seriam substituídas por diamantes de alta qualidade.

vega1-anel

VEGA 2, Aliança de design

aliança VEGA 2 conta, como não podia deixar de ser, conta com uma discreta estrela, com uma zircónia no seu centro. É uma joia ideal para o dia-a-dia e recomendamos o tom de prata dourada, que é o favorito da própria designer.

navas-icons-vega2-anel

VEGA 3, Pulseira de design

Para quem gosta de pulseiras rígidas, a pulseira VEGA 3 é uma óptima e original escolha, na qual está presente a tendência  em forma de estrela. É uma peça com muita presença que pode ser o complemento ideal para eventos ou ocasiões importantes.

vega3-pulseira

VEGA 4, Colar de design

Minimalista e muito original é o colar modelo VEGA 4, uma joia indicada para utilizar diariamente. Tem uma forma arredondada que tal como as restantes peças, evoca ao tema de estrelas. Inclui uma discreta corrente do mesmo material e tom que o pendente.

navas-icons-colar-vega4

VEGA 5, Brincos de design

Os brincos VEGA 5, são umas argolas de original design. É uma peça de joalharia que segue as últimas tendências de moda e que tem um toque de luz acrescentado pela zircónia de tipo brilhante.

navas icons

 

A coleção de joias VEGA by Carmo está disponível em www.navasjoalheiros.com. Fique atento a mais novidades sobre as nossas Navas Icons!