Milan Fashion Week e Moda Lisboa

Milan fashion week

Queremos contar-vos algumas notícias relacionadas com moda. Para os mais distraídos, recordamos que estamos em plena época alta para os “fashion lovers”, já que por todas as grandes cidades da Europa estão a decorrer as semanas da moda, um evento dedicado à apresentação das novas tendências de moda, por parte de grandes designers conhecidos internacionalmente ou novos designers que estão em ascensão.

No que diz respeito a moda, Milão destaca-se como a principal capital internacional, separando-se das restantes pelo facto de que reúne os melhores e mais reputados designers e marcas de alta categoria.

fashion week

Fonte: www.runwaylive.com

Milan Fashion Week, como é conhecida por todo o mundo, vem em seguimento da London Fashion Week. Começou hoje, dia 22 de Fevereiro, mas durará até à próxima terça-feira dia 28 de Fevereiro. O último dia coincide com o primeiro dia da Semana da Moda de Paris. Já pode apontar no seu calendário todas estas datas para não perder nenhuma das novidades desta temporada!

Não há nenhuma dúvida que em Milão estarão presentes os mais influentes do mundo da moda. Poderemos esperar ver, por exemplo, Prada, Versace, Gucci, Giorgio Armani, ou Max Mara, nomes que não são desconhecidos para ao ouvido de ninguém. E para os amantes de moda imaginar os desfiles destas marcas é como sonhar acordado.

As novas tecnologias estão cada vez mais inseridos em todo o tipo de eventos, sendo que para acompanhar alguns desfiles terá a opção de fazê-lo confortavelmente desde a sua casa no seu computador pessoal, utilizando a opção de live streaming que se encontra disponível na página web da Fashion Week Online.

fashion week

 

Sabemos que esta temporada de desfiles de moda irá definir o estilo que todos quereremos utilizar dentro de alguns meses, tanto em vestuário como em complementos e acessórios de moda. Em Navas Joalheiros estamos sempre atentos às novas tendências para desenhar as nossas coleções de joalharia. As nossas fábricas também se encontram no Norte de Itália, em Valenza, que é o berço da alta joalharia e juntas as fábricas das mais reconhecidas marcas de joalharia a nível internacional.

 Lisboa Fashion Week

A próxima edição da Moda Lisboa está a aproximar-se e já começa a contagem decrescente para o lançamento das coleções Outono/Inverno de 17/18 . Faltam exactamente 15 dias para o começo deste evento de moda que começa dia 9 de Março e terá lugar no Centro Cultural de Belém.

O título desta edição é Boundless e serão apresentadas 24 coleções. Estarão presentes vários designers de moda portugueses de alto nível como são Nuno Gama, Filipe Faísca ou Chistophe Sauvat, assim como designers denominados “Sangue Novo” devido ao facto de que estão a estrear-se na Lisbon Fashion Week e estão a crescer neste meio.

fashion week

Fonte: www.modalisboa.pt

Boundless, que é uma expressão inglesa que traduzida a português significa “sem limites”, pretende simbolizar o espírito inovado desta Moda Lisboa, que mais do que apresentar as coleções de famosos designers, pretende lançar os novos talentos do sector e dar oportunidade a vários estilos e culturas. Por exemplo, estará presente a Nadir Tati, que é a mais reconhecida criadora de moda angolana.

A semana passada apresentamos o nosso novo projecto de NAVAS ICONS, com o qual iremos criar novas coleções desenhadas por reconhecidas bloggers e influencers portuguesas, para potenciar cada vez mais o mundo online.

Hoje queremos aproveitar que estamos a falar-vos sobre o mundo dos fashion designers para desvendar outra novidade… Em breve iremos contar-vos marcas e designers com as quais iremos colaborar, já que também irão desenhar coleções exclusivas e únicas de joias.

Como podem ver Navas Joalheiros está sempre a surpreender! Não perca nenhuma notícia nossa seguindo a nossa página de facebook . E para ver o nosso catálogo completo de alta joalharia ao melhor preço do mercado visite a nossa ourivesaria online.