dia da mãe prenda original

Joias para o dia da mãe – Promoção 15%

Estamos a menos de um mês de uma das datas mais importantes do nosso calendário, o Dia da Mãe. O primeiro domingo do mês de Maio está selecionado tradicionalmente como o momento especial em que damos ainda mais carinho às nossas mães, mostrando-lhes o quanto nos importam.

A origem desta festividade remonta à Antiga Grécia, onde se homenageava a deusa Isis, a Grande Deusa Mãe. Posteriormente na Europa, no século XVII, no quarto domingo da quaresma eram oferecidas flores e outros detalhes à igreja de batismo, a Igreja Mãe. Em Espanha realizava-se esta celebração no dia da Imaculada Conceição, 8 de Dezembro.

Por fim acabou por se trasladar a tradição ao mês de Maio pela conotação deste mês, o mês da virgen, onde o estalar da primavera simboliza também um novo nascimento e um novo começo.

madre-hija-rulos

E não há melhor mimo do que uma uma joia que possa utilizar sempre no dia-a-dia, representando a nossa união e a de toda a família. Por essa razão, desde Navas  Joalheiros oferecemos uma ampla e perfeita seleção de peças de joalharia das nossas coleções que poderão ser suas com um 15% de desconto sobre o nosso incrível preço habitual. Com este desconto pretendemos que todo o mundo tenha acesso a uma bela joia de alta qualidade, com os melhores diamantes e gemas, realizada pelos nossos mestres joalheiros com os melhores materiais preciosos pré-selecionados para poder oferecê-los neste dia tão especial às suas mães.

Na nossa secção de joalharia poderá encontrar, ao melhor preço, uma ampla variedade de maravilhosos anéis, brincos e pendentes de diamantes ou de pedras preciosas naturais de cor, ideais para qualquer mãe. Recorde que qualquer joia da promoção do Dia da Mãe, inclui a sua correspondente fatura e certificado de garantia, com um maravilhoso pack de embrulho de alta qualidade, adaptado ao estilo e design da joia selecionada. A joalharia do Dia da Mãe deve estar preparada para ser oferecida, por esse motivo oferecemos a bolsa e a caixa de conjunto de forma gratuita para que o receba e o possa entregar neste dia tão especial.

colgante-union-diamantes-navas-joyerosPendende de design UNIAO

Além de que, se selecionou algum dos designs de anéis, se necessitar um ajuste de tamanho, a nossa marca oferece a primeira alteração de tamanho de forma gratuita. Basta que nos envie a joia, indicando a medida adequada e procedemos a adaptá-lo e reenviá-lo sem nenhum custo para si, sempre que se trate de um envio standard.
Sabe também que, no improvável caso de o presente não ser do agrado da destinatária,  tem um mês para poder devolvê-lo e abonaremos o valor integral da peça. Caso prefira alterar para outra modelo de joia, tem um prazo de 92 dias para fazê-lo.

Todas as joias do Dia de Mãe estão acompanhadas por um certificado de garantia em forma de cartão, onde estão detalhadas as características técnicas da joia, o material precioso de fabrico, a qualidade dos diamantes ou gemas de cor e uma fotografia da peça.

Brincos de diamantes modelo CALAS

Brincos de diamantes CALAS

Este certificado informa-nos do tipo de peça de alta joalharia que estamos a adquirir e assegura-nos garantias importantes de pós-venda, como a primeira manutenção grátis por danos causados pela utilização habitual da joia, garantia de um ano sobre defeitos de cravação das pedras preciosas e garantia vitalícia sobre defeitos de fabrico detetados na joia.

Estas joias do Dia da Mãe, como todas nossas criações, estão sujeito à nossa garantia de preço mínimo garantido, de forma que se encontra um design com as mesmas características noutra joalharia com um preço mais barato que o nosso, iremos igualá-lo.

mujeres-perro

Recorde que todas as peças selecionadas da nossas joalharia Navas Joalheiros para esta promoção terão um 15% de desconto sobre o seu preço habitual, utilizando o código promocional MAD15.

Aproveite que lhe oferecemos as mais belas joias para o Dia da Mãe com este desconte que facilita a compra de um detalhe para toda a vida para alguém tão especial como as nossas mães.