Coleções Navas Joalheiros by Gio Rodrigues e Penhalta

É com muito orgulho que partilhamos com vocês os nossos colaboradores nupciais. Há vários anos que colaboramos com uma das principais marcas de vestidos e acessórios de noivaPenhalta. E em 2017 tivemos o prazer de começar a colaborar com o principal designer de moda nupcial em Portugal – Gio Rodrigues.

A coleção de joias Gio Rodrigues by Navas Joalheiros será lançada muito em breve. Inicialmente a marca nupcial contava só com roupa de homem mas rapidamente evoluiu para a moda feminina. A sua grande inspiração foi uma das mulheres da sua vida – a sua avó. Foi assim que despertou o seu interesse por moda, já que a sua avó costurava precisamente vestidos de cerimónia para casamentos. Chegou a desfilar mas esse mundo não o chamou a atenção. Hoje confessa: “Não sei coser. Sei desenhar e criar tendências”.

joalharia gio rodrigues

Gio Rodrigues é prático e dispensa criações inúteis sem objectivos. Procura actualizar os desenhos dos seus vestidos nupciais em função do que vê que procuram e necessitam as noivas. No entanto, nunca teve medo de concretizar projectos inovadores e arriscados, como por exemplo, roupa desportiva, mobiliário para wc, decoração de interiores.

O seu atelier principal está localizado na cidade do Porto, na rua 31 de Janeiro, nº 114. Mas também na capital portuguesa poderá encontrar um fantástico atelier Gio Rodrigues, na Rua Rodrigo da Fonseca nº113.

gio-rodrigues-joalharia

O seu atendimento destaca-se por ser personalizado e cada cliente recebe uma atenção adaptada ao que busca, desde o primeiro momento. O designer garante que se emociona quando as noivas entram em contacto consigo no próprio dia do casamento para partilhar consigo o look nupcial e a sua felicidade, sendo esta a maior prova da relação tão próxima que existe entre ele e os clientes.

Os noivos podem escolher looks já feitos ou escolher uma criação feita à medida. Para além do vestido, as noivas poderão contar com todos os acessórios necessários, para o cabelo, de calçado, etc. E os noivos, desde coletes, a gravatas ou botões de punho.

Imagem relacionada

Mas para finalizar o completíssimo serviço que poderáencontrar num atelier de Gio Rodrigues, poderá em breve contar com uma colecção de joalharia. Alianças de casamentoanéis de noivadobrincoscolares ou pulseiras para completar o look da noiva.

Todas estas peças foram desenhadas com muito carinho pelo próprio Gio Rodrigues e fabricadas com muito cuidado pela Navas Joalheiros. Uma parceria que promete ser um sucesso, já que são muitos os que se perguntam pela data de lançamento desta colecção de joalharia.

Apaixonado por joalharia, o designer comenta numa outra entrevista que “uma joia tem de ser rica e sóbria, mas é fundamental enquadrar-se no vestido, ou seja, se for um colar, ter atenção à conjugação com o decote. Os anéisbrincos e pulseiras deverão estar em sintonia com a roupa, para que nunca se apague nenhum deles.”

joalharia gio rodrigues

Esta semana tivemos o prazer de ver esta nossa maravilhosa colaboração reflectida num artigo do prestigiado jornal PÚBLICO. Neste artigo a Navas Joalheiros é referida como a nova aliada de Gio Rodrigues neste novo desafio de desenhar joalharia. Sem pudor afirma “As pessoas procuram-me mais pelas noivas. Sou o melhor em Portugal. Nem é falta de modéstia, porque sou bom mesmo”.

Para já adiantamos apenas que podem contar com joias com combinações extravagantes e originais e também com peças mais clássicas. Fique atento e não perca em breve mais novidades sobre a nova colecção de joalharia de Gio Rodrigues!

noivas gio rodrigues

 

Características das joias de Penhalta por Navas Joalheiros

São já mais de sete anos os que unem estas duas empresas de prestígio numa frutífera relação comercial, da qual nasceu uma bela coleção de joias, com o design da prestigiada marca têxtil de casamento e a qualidade de fabrico de alta qualidade, habitual na nossa marca.

Nas coleções de joalharia de Penhalta, por Navas Joalheiros, as primeiras peças foram maravilhosos anéis de noivado de estilo solitário e alianças de diamantes.

Estas primeiras joias baseiam-se nos fantásticos designs fruto da criatividade e experiência da conhecida marca de moda Penhalta e são realizadas pelos nossos joalheiros, sobre os mais exigentes critérios aplicados ao fabrico de alta joalharia que nos caracteriza.

Devido ao êxito obtido e à boa aceitação por parte do público, foi-se ampliando a coleção de joias com novas criações com alianças de casamento e brincos de noiva, fundamento da joalharia nupcial.

penhalta

Deste modo, oferecemos maravilhosas alianças de casamento simples mas com um modelo atual, que sobretudo surpreende pelo seu baixo preço, que o ajudará sem dúvida a compensar os numerosos gastos de um casamento.

Além disso, de forma única, oferecemos-lhe as alianças de casamento de Penhalta em prata e ouro de Primeira Lei, em qualquer um dos seus tons e com a possibilidade de comprá-lo nas nossas lojas online www.navasjoalheiros.com  e nas lojas físicas que a marca Penhalta tem em várias cidades ou nos seus espaços do El Corte Inglés.

Da mesma forma, os brincos da coleção Penhalta surpreenderão, jé que os pode comprar numa versão económica em prata de lei e zircónios ou a versão perfeita para o seu casamento a um preço incrível e com a mais alta qualidade, em ouro de Primeira Lei e diamantes.

Os brincos desta prestigiosa marca portuguesa caracterizam-se pelo seu conforto e pelo excelente design excelente adaptado ao “mundo bridal”.

Obtectivos para o ano novo de 2018

Para este ano 2018, ambas marcas querem potenciar ao máximo a promoção de novos designs, que seguramente serão do seu agrado, sobretudo pela combinação de um perfeito acabado a um preço sem qualquer competência no mercado.

Apresentamos em seguida algumas das joias Penhalta mais solicitadas pelos nossos clientes:

Anel de noivado com diamantes PENHALTA 13

PENHALTA 13, Solitário de diamantes

Brincos de design PENHALTA 2

PENHALTA 2, Brincos de design

Aliança de casamento mulher modelo PENHALTA 24

PENHALTA 24, Aliança de casamento

Vantagens de comprar em Navas Joalheiros

Com todas estas exclusivas e belas joias desenhadas por Penhalta e com a exigência na fabricação da nossa empresa Navas Joalheiros, temos que recordá-lo que ao realizar a sua compra na nossa ourivesaria online, terá o melhor preço do mercado sem concorrência e ainda várias vantagens e garantias pós-venda:

  • Garantia vitalícia sobre defeitos de fabricação.
  • Garantia durante o primeiro ano desde a aquisição da joia sobre defeitos de cravação de pedras preciosas.
  • Garantia de cobertura sobre a manutenção da peça, sendo a primeira gratuita mesmo que tenha sido provocada por uso.

Para fazer uma marcação num dos nossos showrooms de Portugal só terá que contactar connosco através dos nossos canais de comunicação habituais:

  • O nosso email: consultas@navasjoalheiros.com
  • O nosso Chat online (que encontrará na nossa página web)
  • O nosso número de telefone: 308 802 036
  • O nosso número empresarial de Whatsapp: 0034 676 467 433

É frequente que os nossos clientes nos perguntem porque motivo só se pode visitar os nossos showrooms com marcação prévia e existem duas razões. Por motivos de segurança e em segundo lugar, para poder dar a cada cliente o melhor serviço possível. Ao tratar-se de showrooms que não são de carácter permanente, não podemos viajar com todas as nossas joias, mas sim com coleções especialmente seleccionadas de acordo com os pedidos de cada cliente.

Aproveite e faça já a sua marcação prévia para poder ver a sua peça de alta joalharia preferida, ao melhor preço do mercado!

joias navas joalheiros