gio-rodrigues-joias

Gio Rodrigues desenha joias para Navas Joalheiros

No mês passado, dia 21 de Setembro, o reputado designer Gio Rodrigues lançou a sua nova coleção de vestidos de noiva, no Porto Welcome Center. O espectacular percurso profissional do jovem designer português já supera uma década. Inicialmente a marca nupcial contava só com roupa de homem mas rapidamente evoluiu para a moda feminina.

A sua grande inspiração foi uma das mulheres da sua vida – a sua avó. Foi assim que despertou o seu interesse por moda, já que a sua avó costurava precisamente vestidos de cerimónia para casamentos. Chegou a desfilar mas esse mundo não o chamou a atenção. Hoje confessa: “Não sei coser. Sei desenhar e criar tendências”.

joalharia gio rodrigues

Gio Rodrigues é prático e dispensa criações inúteis sem objectivos. Procura actualizar os desenhos dos seus vestidos nupciais em função do que vê que procuram e necessitam as noivas. No entanto, nunca teve medo de concretizar projectos inovadores e arriscados, como por exemplo, roupa desportiva, mobiliário para wc, decoração de interiores.

O seu atelier principal está localizado na cidade do Porto, na rua 31 de Janeiro, nº 114. Mas também na capital portuguesa poderá encontrar um fantástico atelier Gio Rodrigues, na Rua Rodrigo da Fonseca nº113.

gio-rodrigues-joalharia

O seu atendimento destaca-se por ser personalizado e cada cliente recebe uma atenção adaptada ao que busca, desde o primeiro momento. O designer garante que se emociona quando as noivas entram em contacto consigo no próprio dia do casamento para partilhar consigo o look nupcial e a sua felicidade, sendo esta a maior prova da relação tão próxima que existe entre ele e os clientes.

Os noivos podem escolher looks já feitos ou escolher uma criação feita à medida. Para além do vestido, as noivas poderão contar com todos os acessórios necessários, para o cabelo, de calçado, etc. E os noivos, desde coletes, a gravatas ou botões de punho.

Imagem relacionada

Mas para finalizar o completíssimo serviço que poderáencontrar num atelier de Gio Rodrigues, poderá em breve contar com uma colecção de joalharia. Alianças de casamento, anéis de noivado, brincos, colares ou pulseiras para completar o look da noiva.

Todas estas peças foram desenhadas com muito carinho pelo próprio Gio Rodrigues e fabricadas com muito cuidado pela Navas Joalheiros. Uma parceria que promete ser um sucesso, já que são muitos os que se perguntam pela data de lançamento desta colecção de joalharia.

Apaixonado por joalharia, o designer comenta numa outra entrevista que “uma joia tem de ser rica e sóbria, mas é fundamental enquadrar-se no vestido, ou seja, se for um colar, ter atenção à conjugação com o decote. Os anéis, brincos e pulseiras deverão estar em sintonia com a roupa, para que nunca se apague nenhum deles.”

joalharia gio rodrigues

Esta semana tivemos o prazer de ver esta nossa maravilhosa colaboração reflectida num artigo do prestigiado jornal PÚBLICO. Neste artigo a Navas Joalheiros é referida como a nova aliada de Gio Rodrigues neste novo desafio de desenhar joalharia. Sem pudor afirma “As pessoas procuram-me mais pelas noivas. Sou o melhor em Portugal. Nem é falta de modéstia, porque sou bom mesmo”.

Para já adiantamos apenas que podem contar com joias com combinações extravagantes e originais e também com peças mais clássicas. Fique atento e não perca em breve mais novidades sobre a nova colecção de joalharia de Gio Rodrigues!

noivas gio rodrigues