FINANCIA A TUA JÓIA

Tradicionalmente temos em mente quando pensamos em comprar um anel de noivado, a imagem de uma joalheria tradicional, com um ambiente de luxo, e diante de medidas de segurança um pouco intimidantes.

No entanto, de um tempo para cá a tendência é adquirir o anel de noivado através de outros canais de compra, sendo o mais emergente e utilizado: a internet.

Em Navas Joalheiros, como número um em Espanha de venda de anéis de noivado através de sua joalheria on-line: www.navasjoalheiros.com vai dar-te a resposta, continue lendo…

Certamente adquirir nosso anel de pedido por internet frente à joalheria tradicional, inclui numerosas vantagens, que vamos contar-vos em detalhe:

Por um lado, a venda on-line é muito simples e cômoda, como todos sabemos, um dos problemas  mais habituais em nossa sociedade é a falta de tempo, desta forma através  da internet podemos visitar numerosas lojas on-line sem sair de casa, enquanto a joalheria tradicional requer um percurso de uma loja a outra.

O problema é que habitualmente estas se encontram  muito afastadas uma das outras, o que requer muito tempo para ter um critério de comparação em preços.

No entanto, na internet podes visitar vários sites ao mesmo tempo, comparando os modelos iguais de forma simples desde tua casa ou trabalho.

Outra vantagem é o preço. Como acontece em nosso site, a firma Navas Joalheiros  oferece suas joias de qualidade garantida com uma economia de até cerca de 70% em relação às joalherias tradicionais.

Esta economia tão evidente deve-se à condição de fabricante da firma de joalheria on-line, e assim mesmo, a obter os diamantes desde a origem, ambos fatores fazem que se evitem intermediários desnecessários que encareçam o seu preço.

O processo de compra de joias em Navas Joalheiros é rápido, simples e sobretudo seguro.
Nosso site conta com todas as garantias para que tua aquisição de joalheria on-line seja uma experiência simples e que não te cause nenhuma dor de cabeça.

Navas Joalheiros conta com Certificado SSL que garante que tuas compras se realizem com os mais altos níveis de segurança e através de uma conexão segura. Isto supõe que todas as compras que realizes conosco estão submetidas ao controle de entidades independentes externas.

Se ainda tens dúvidas à hora de comprar on-line vamos mostrar-te todo o processo de compra que deverás seguir para adquirir tuas jóias on-line. Passo a passo verás como não vale a pena sair de casa para escolher as peças de alta joalheria, aqui terásjoias da mais qualidade do mercado e ao melhor preço garantido.

Uma vez que tenhas decidido qual joia queres adquirir e que te levemos a casa deverás escolher as especificidades próprias da cada peça como a quilatagem ou tamanho. Deves saber que se em algum momento do processo tens dúvidas sempre contarás com o serviço de assessoramento profissional de Navas Joalheiros onde resolveremos qualquer problema que possa surgir durante a compra.
Quanto às fórmulas de pagamento Navas Joalheiros põe a tua disposição 3 métodos diferentes para que selecione o que melhor se adapte as tuas necessidades:

1) Cartão de crédito
2) Paypal
3) Depósito / Transferencia bancaria

Como podes ver o processo é fácil e seguro, sem complicações e sempre tratando de que tua compra seja o mais satisfatória possível. Agora que conheces os métodos de pagamento te convidamos a que conheças todos os nossos produtos e procures o que mais gostes. Nós de  Navas Joalheiros estamos a tua disposição para asesorar-te e informar-te de tudo que desejes saber. Não duvides em entrar em contato conosco!