Fashion Week Madrid com os nossos designers

Começou ontem a Mercedes Benz Fashion Week Madrid. Começo no dia 24 de Janeiro a primeira semana da moda de 2018 na cidade de Madrid, onde se encontra a sede de Navas Joalheiros.

Como todos os anos, estamos emocionados com este evento, sobretudo porque dois dos nossos principais designers desfilam na passarela. Ulises e Duyos mostrarão ao público as suas coleções de joias Navas Joalheiros e estaremos aí para presenciar essa inesquecível apresentação.

A Mercedes Benz Fashion Week Madrid, conhecida antes como Cibeles Madrid Fashion Week, ou simplesmente como semana da moda, é uma celebração da alta costura associada a luxo e glamour. Está composta por desfiles e eventos promocionais onde os estilistas mais famosos e importantes do nosso país apresentam ao público as suas coleções e as novas tendências que marcaram este ano novo. A Fashion Week conta atualmente com a Mercedes-Benz como patrocinador oficial e decorre na Instituição de Feiras de Madrid também conhecida como  IFEMA.

Durante 6 grandes dias poderemos desfrutar de um grande calendário no qual figuram os horários dos desfiles e as marcas dos designers que realizam desfiles. Este calendário encontra-se na página web oficial da Mercedes Benz Fashion Week Madrid. Fazendo uma revisão ao calendário poderemos ver a designers do nível de Custo Barcelona, Aghata Ruiz de la Prada, Pedro del Hierro e Roberto Verino.

O calendário também conta com atividades patrocinadas e realizadas por marcas como L’Oreal Paris. No Cibelespacio estarão habilitadas zonas onde quem assistente ao evento poderá ver roupa de design exclusiva e inclusivamente comprá-la. Também será possível ser penteada e maquilhada por profissionais de nível internacional e inclusivamente partilhar estas experiências com modelos e influencers.

Sem dúvida, a Mercedes Benz Fashion Week Madrid é um dos eventos mais importantes dedicados ao glamour, o estilo e a elegância. Mas como mencionámos antes, em Navas Joalheiros o que mais temos vontade de ver são os desfiles dos nossos designers.

Amanhã dia 26 de Janeiro às 20h em Espanha decorre o desfile de Duyos. O designer Juan Duyos destaca-se pela sua originalidade. A sua coleção de joalharia conta com anéis de diamantes, brincos de diamantes, pulseiras e pendentes entre otros. Navas Joalheiros, junto com Duyos, selecionou as suas melhores pedras preciosas e diamantes para criar a sua coleção de elegantes joias de alta qualidade.

duyos-disenador-joyas-para-navas-joyeros

Em Navas Joalheiros temos especial gosto em colaborar com designers dispostos a pôr nas nossas mãos toda a sua originalidade para a criação das melhores joias. E para quem ficar com vontade de ver mais joias no sábado dia 27 de Janeiro desfila Ulises Mérida às 14h. Trata-se de um designer cujo estilo irreverente tem vindo a ganhar cada vez mais protagonismo a nível internacional. Em conjunto com Navas Joalheiros, Ulises criou uma coleção de joias magnífica, que não deixará indiferente a ninguém.

Não queremos avançar nenhuma informação para já sobre os desfiles de Duyos e Ulises para que sejam vocês a descobrir todas as surpresas em direto ou através de algum meio online. A verdade é que a joalharia tem um grande protagonismo em todos os desfiles de moda. Uma joia pode alterar completamente um look. É o completo ideal para ressaltar uma parte do corpo, desde o decote, ao pulso ou até às orelhas, iluminando todo o rosto.

ulises-merida-disenador-joyas-para-navas-joyeros-3

As peças de joalharia que nos acompanham determinam a nossa elegância e permitem que se alguém se sinta segura e poderosa. Mas as joias têm, para além de um valor estético, um valor sentimental. Desde sempre que as joias estão associadas a valores como o amor ou como o poder.

Utilizar peças de alta joalharia é um luxo que nem todos nos podemos permitir e por esse motivo em Navas Joalheiros dispomos de alta joalharia a um preço menos que as habituais joalharias e grandes superfícies. Para que assim a alta joalharia esteja mais próxima de todos.

Desde Navas Joalheiros queremos desejar muita sorte a Duyos e a Ulises com os seus desfiles. Estaremos presentes nos desfiles da Fashion Week Madrid como sempre a apoiá-los. E em breve partilhamos no nosso blog mais detalhes fotografias sobre o desfile.