Como escolher pregadeiras de casamento?

Se na joalharia nupcial podemos falar de uma peça elegante e exclusiva para utilizar como noiva ou convidada, madrinha ou testemunha, sem dúvida alguma há que fazer referência às pregadeiras nupciais.

As pregadeiras de noiva, habitualmente fabricadas em metais nobres como a prata e o ouro de Primeira Lei ou a platina, com as melhores pedras preciosas de cor e o diamante como grande protagonista, têm muito limitada a sua produção a especialistas fabricantes, que contam com experienciados artesãos, que de forma manual em combinação com a aplicação das últimas técnicas e tecnologias na elaboração de alta joalharia.

Os broches nupciais são joias de complexa elaboração, que além disso necessitam de um tempo muito amplo para a sua finalização e que na nossa joalharia online poderá encontrar a um preço muito atrativo e com ampla variedade de designs que se adaptem melhor ao seu look.

As pregadeiras nupciais na sua maioria têm um estilo retro, que está cada vez mais na moda e acrescentará um toque vintage ao seu outfit.  Assim consegue um acabado antigo, de forma homogénea. Trata-se de designs inpirados em traços do início do século, contrastados com detalhes vanguardistas e aplicando as últimas tecnologias de fabrico joalheiro.

pregadeira

Além disso a nossa marca dá-lhe a possibilidade de personalizar a sua própria joia, incluindo pregadeiras de noiva. Assim sendo, poderá criar a sua peça de raiz e incluir todos os detalhes que deseje, formando algo único e irrepetível, uma herança de família incomparável.

As pregadeiras constituem uma joia de família perfeita que poderá ser passada de geração em geração depois de ter sido, por exemplo utilizada no casamento de uma noiva, logo poderá ser reutilizada no casamento da sua filha e da sua neta. Seria sem dúvida o presente de nupcial mais especial de todos!

Em Navas Joalheiros temos vários modelos de pregadeiras ideais para ocasiões especiais. Desde as mais coloridas com pedras preciosas, até às mais tradicionais realizadas em Ouro de Primeira Lei com múltiplos diamantes.

O primeiro modelo que lhe queremos apresentar hoje é a pregadeira GALILEO, uma joia de elevada qualidade realizada pelos nossos mestres joalheiros e os nossos designers com as mais avançadas e sofisticadas técnicas de alta joalharia. É perfeita para mulheres que são apaixonadas por peças de joalharia clássica com um toque artesanal.

Pregadeira com diamantes GALILEO

Para mulheres mais extrovertidas ou que desejem ter um acessório exótico e que se destaque dos restantes, as pedras preciosas são o toque ideal para completar os seus looks. E que cor mais arrojada existe que um vermelho intenso? A pregadeira GARONNA, com rubis vermelhos intercalados com os mais seletos diamantes, mistura ainda ouro rosa com outro branco, formando uma peça irresistível ao olhar de todos.

Pregadeira de rubi e diamantes GARONNA

Por fim queremos que conheçam a pregadeira ITALIA, uma peça de elite com um glamour impossível de negar. As safiras de tom azul formam delicadas folhas unidas no cimo da joia com diamantes em forma de um elegante laço. Uma oferta ternurenta ou o acessório ideal para um grande evento, por exemplo, para uma madrinha de casamento.

ITALIA, Pregadeira com safiras e diamantes

Como vemos, esta peça poderá adequar-se a diferentes ocasiões e diferentes estilos, destacando-se as pregadeiras nupciais, para noivas ou acompanhantes da mesma. Visite a joalharia online de Navas Joalheiros para descobrir uma grande diversidade de joias, desde anéis de noivado, a brincos com diamantes, chegando até às pregadeiras nupciais.

Não hesite em escolher, para esse dia tão especial, uma das nossas belas pregadeiras nupciais, de excelente qualidade e perfeito acabado, que poderá ser sua por muito menos do que pensa.

Pregadeira com diamantes KANT