brincos com diamantes de noiva

Como escolher brincos que lhe fiquem bem

Brincos de diamantes são jóias de indispensáveis no joalheiro de qualquer mulher. São, juntamente com os anéis de diamantes, as jóias mais desejadas. No entanto, tal como com os anéis o mais difícil é escolher o design perfeito.

Qualquer modelo de brinco deve ser selecionado não só pela sua beleza mas também pela forma como ficam postos, já que existem inúmeras variedades de modelos: curtos, compridos ou desmontáveis. O seu formato irá determinar as ocasiões de uso; se ficam melhor para usar no dia-a-dia ou se são mais adequados para ocasiões importantes e especiais.

Então como posso escolher um modelo que me fique bem?

Antes de mais nada, a maneira mais eficaz de saber qual o melhor modelo é expirimentar vários. Por isso mesmo, a Navas Joalheiros apesar de ser uma loja online, tem à disposição dos seus clientes dois Showrooms, um em Lisboa e outro no Porto. A possibilidade de experimentar os designs que mais gosta é totalmente gratuita e além disso poderá contar com o aconselhamento da sua equipa comercial, que lhe esclarecerá todas as dúvidas qunato a peças, características de gemas ou tendências.

Contudo, se por qualquer motivo não puder estar presnte no Showroom para experimentar os vários modelos, esteja atenta a esta publicação. Vamos dar-lhe alguns conselhos que a vão ajudar:

Dentro dos brincos de diamantes, os curtos são os mais recomendados para usar no dia-a-dia, dada a sua comididade. Adaptam-se a qualquer situação, além de que são a base de brincos desmontáveis, o que permite tornarem-se em peças compridas quando assim se pretender.

Este tipo de brincos é ideal para mulheres não muito altas, com rosto redondo ou pescoço curto. Também resultam muito bem em lóbulos grossos ou mais carnudos, que pedem que sejam cobertos por grande parte do brinco.

Um exemplo perfeito deste modelo é ELIZABETH,


elisabeth-pendientes-diamantes-detalle

ou ARLENIS

 

arlenis

 

Brincos compridos são muito elegantes e habitualmente usam-se em momentos pontuais. Geralmente, são brincos de cerimónia ou de casamento que têm engastados diamantes ou outras pedras preciosas como pérolas, corais ou gemas naturais como rubis, esmeraldas, safiras, etc. De facto, são mais originais que os modelos curtos já que são peças complexas e com linhas exclusivas, podendo ser usados em dias especias.

Os brincos ORQUIDEA são o exemplo que lhe trazemos:

orquidea

Existem sempre opções intermédias, como os brincos semi-compridos, cuja extenção se encontra entre os modelos curtos e compridos. Estes designs adaptam-se muito bem a quase todas as fisonomias de pescoço e rosto.

NAURU, é a nossa proposta.

pendientes_nauru

Seja qual for o estilo que escolha, na nossa loja online encontrará uma ampla gama de modelos de brincos de diamantes, todos da melhor qualidade e por um valor sem concorrência no mercado.